terça-feira, 31 de março de 2009

17º CAPÍTULO DE "ALTO ASTRAL"

http://1.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SZsSPsl1jsI/AAAAAAAACzM/iNSSzTimgCg/s1600/ALTO%2BASTRAL.jpg

Alto-Astral, Capítulo 17: Jéssica e Mateus se beijam!

Gabriela: Ai amiga, eu to muito triste, por mais que eu tente, não acontece nada! Eu não consigo engravidar!
Isabella: Como assim?! Para tudo! Amiga, você é estéril?!
Gabriela: Não! Nem fala um negócio desse, eu simplesmente não consigo engravidar, eu não entendo!
Isabella: Amiga, calma, vai dar tudo certo. Mas, você tem que falar com o Luís!
Gabriela: Eu não pretendo falar com ele, tão cedo. Depois que eu estiver grávida, aí sim, não vai ter como ele fugir!

NO DIA SEGUINTE... A FESTA COMEÇOU!
As meninas haviam chegado, cumprimentaram Jéssica e foram dançar, falar com os outros. Os meninos já haviam chegado, e Victor já estava a beber:
Paula: Eu não acredito que você já ta bebendo!
Victor: A meu saco! Me deixa em paz! Cuida da tua vida!
Paula: Ta bom, mas, depois, não vem falar nada! Porque eu avisei!

Paula voltou para falar com as amigas.
Isabella: Onde você foi?
Paula: Eu fui falar com o Victor! Ele já ta bebendo! Eu não acredito!
Isabella: Ai amiga, ele é assim mesmo, então, eleva!

Fernanda chegou na festa, e encontrou Victor Hugo logo na entrada, ela puxou o braço dele.
Fernanda: O que você ta fazendo aqui?
Victor Hugo: A, só me faltava essa!
Fernanda: Fala logo! Tudo bem, se não quer falar, eu só aviso uma coisa, eu não vou deixar que você estrague a noite de ninguém que está aqui! Ta me ouvindo?!
Victor Hugo: Garota me esquece! Eu hein!

ENQUANTO ISSO... NA CASA DOS FIBONACCI.
Mirella: Ai, eu daria tudo pra ta naquela festa! Aqui não tem nada pra fazer! Bom, vamos ver as conversas da Paula.
Lá, ela encontrou uma conversa de Paula com Fernanda, onde ela confessava tudo!

NA FESTA...
Ana Carolina tinha chegada, e logo, João Pedro e Gabriel começaram a puxar o saco dela, que não lhes dava bola. Enquanto isso, Lucas e Brenda chegavam à festa. Brenda começou a soltar piadinhas para Paula, que não se agüentou.
Paula: Ei! Você! O que você tem contra mim?!
Brenda: Só me faltava essa...
Paula: Fala! Pode falar! É inveja que você tem?!
Brenda: (risos) Você é muito burrinha mesmo! A única invejosa aqui é você, que não conseguiu segurar o Lucas! Que por sinal, fez uma ótima troca, por que você é mais que caidinha!
Paula: Você já se olhou no espelho?! Ninguém nunca te falou que você é uma periguetezinha! Todo mundo sabe isso! E sobre o Lucas, pode ficar com ele pra você, pelo jeito, você só gosta do que já foi usado, dos restos!
Brenda: A, sua vaquinha! Você vai ver quem é periguete!
Brenda voou em cima de Paula e as duas rolaram no chão, a briga teve direitos a tapas na cara e puxões de cabelo! Porém, logo, João Pedro e Lucas separaram as duas.
Paula: Você me paga! Sua desgraçada!
Brenda: Você que me paga! Eu ainda acabo com você!

ENQUANTO ISSO... NA CASA DOS FIBONACCI.
Mirella: Eu não acredito! A Paula traiu o Lucas com o Victor! (risos) Agora, aquela garota me paga! Todo mundo vai saber que a Paula pula a cerca! Mas, eu preciso arranjar alguém para colocar a culpa... – Ela pensou um pouco – A Jéssica! É claro! Ai ai, eu não queria ta na pele de nenhuma das duas. É Mirella Albuquerque, a partir desse plano, começa a minha vingança! Todos vão saber com quem estão lidando!

NA FESTA...
O DJ chamou todos para dançar, e assim foi, todos estavam dançando. Jéssica começou a dançar perto de Mateus, um clima rolou e os dois se beijaram!

E NO PRÓXIMO CAPÍTULO...
Jéssica e Mateus se beijam!
E ele extrapola!
E Isabella flagra Victor Hugo traindo-a!
Isso e muito mais, no próximo capítulo de ALTO-ASTRAL!
AUTOR: PEDRO REIS

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger