sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

ÚLTIMO CAPÍTULO DE "O TERCEIRO GÊMEO"

http://1.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SZca17HE3-I/AAAAAAAACyw/5LLL7YLHx3w/s1600/imagem%2BO%2BTERCEIRO%2BG%C3%83%C5%A0MEO.bmp

CAPÍTULO 35- 20/02/2009

De repente, Jeane vê um telefone celular no chão. Álvaro havia deixado cair e essa era a sua única oportunidade de fuga...

Ela pegou o celular e discou o número de Mateus.

CASA DE MATEUS

Mateus: Chega...não dá mais! Eu vou agora mesmo na delegacia dar queixa do sumiço da Jeane.
Isabel: Mas filho, você já avisou a irmã dela?
Mateus: Não, esqueci, mas eu vou ligar pra Clarisse agora mesmo.

Mateus procurou seu celular, mas não encontrou.

Mateus: Droga! Eu devo ter perdido meu celular....

CATIVEIRO

Jeane: Atende Mateus..por favor...

Jeane deixou um recado na caixa postal: “ Mateus, escuta...o Álvaro me seqüestrou eu tô num cativeiro, na serra da Cantareira, acho que fica na estrada quatro. Vem o mais rápido possível...ele disse que vai me matar hoje a noite...e...e...caso a gente nunca mais se veja..saiba que eu te amo, te amo muito...meu amor...”

Jeane decidiu ligar para Lisa, sua melhor amiga, mas para seu desespero, a bateria do celular descarregou.

Jeane: Não pode ser....droga! Agora é esperar...a minha vida tá nas mãos do Mateus...

SALA DE ÁLVARO- UNIVERSIDADE PAULISTA

Álvaro liga para Alexandre.

Álvaro: Já decidi filho, eu vou acabar com a Jeane, ela é uma pedra no meu caminho, e o melhor é fazer isso...
Alexandre: Eu vou com o senhor, não quero perder por nada, vê aquela idiota morrendo...
Álvaro: Eu vou hoje a noite, e acabo de vez com essa história...
Alexandre: E o que o senhor vai fazer com o corpo?
Álvaro: Vou mandar “cremar” e jogar as cinzas no oceano..não melhor, quando eu for para Paris eu levo e jogo do alto da Torre Eiffel. Nada mais excêntrico...não acha?
Alexandre: Ai papai você é genial!

CASA DE MATEUS

Mateus: Eu já fui na polícia...
Isabel: E aí?
Mateus: Disseram que vão começar as buscas...
Isabel: E quanto ao Álvaro?
Mateus: A mãe, fica difícil, não temos prova alguma contra ele...
Isabel: E a família dela?
Mateus: Ficou desesperada...
Isabel: Imagino.
Mateus: Parece que meu mundo vai cair...eu fico imaginando onde ela está, se ela tá passando fome, frio, se ela tá viva...
Isabel: Não fala isso meu filho, a Jeane vai aparecer, eu tenho fé em Deus...

Os dois se abraçam.

CATIVEIRO-SERRA DA CANTAREIRA-NOITE

Jeane já está desesperada. Será que Mateus não ouviu o seu pedido de socorro? De repente alguém chega. O coração de Jeane dispara, será que a hora de sua morte estava chegando?

Álvaro e Alexandre entram no quarto.

Álvaro: Oi Jeane?
Alexandre: E aí gatinha, preparada para morrer?
Álvaro: Bom, você ainda tem uma chance para voltar atrás...
Alexandre: Parece que o gato comeu a língua dela.
Álvaro: Como eu não sou homem de arrodeios...vamos ao grand finale.

Ela pega sua arma, puxa o gatinho e....

A polícia chega, arromba a porta da casa. Álvaro e Alexandre se desesperam...

Quando vê Mateus chega corre e o abraça.

Jeane: Meu amor...
Mateus: Jeane...
Jeane: Por um instante eu pensei que iria te perder para sempre...
Mateus: Tudo acabou bem.

A polícia algema Álvaro e Alexandre.

Jeane: Vocês chegaram na hora exata, mais alguns segundas e eu estava morta...ainda bem que você ouviu minha mensagem...
Mateus: Na verdade não fui eu...foi ela.

Ele mostra Marta.

Mateus: Essa é a Marta.
Marta: Oi.
Jeane: Me explica essa história direito...
Marta: Eu achei o celular do Mateus na rua e ouvi a mensagem que você tinha mandado, daí eu fiquei desesperada e liguei para mãe dele, já o número tava na agenda de contatos.
Mateus: Aí nós chamamos a polícia e viemos imediatamente para cá...
Jeane: Muito obrigado, eu te devo a minha vida...
Marta: Eu tô muito feliz...

As duas se abraçam

DOIS MESES DEPOIS

Ficou provado que Alexandre foi quem estuprou Lisa. Ele foi condenado a 25 anos de prisão, pois além do estupro ele foi acusado de um assassinato e de tentativa de homicídio

O caso da Genético se transformou num grande escândalo. E Jeane conseguiu provar que Álvaro Barone era na verdade Berrington Jones, ele foi deportado para os Estados Unidos e lá condenado a prisão perpétua por homicídio.

Jeane voltou a trabalhar na Universidade Paulista, ocupando o cargo de Álvaro.

Mateus virou um modelo de fama internacional.

PARIS- FRANÇA

Depois do casamento, que reuniu toda a família e amigos, Jeane e Mateus partiram para Paris, a cidade luz. Lá no alto da Torre Eiffel, os dois se beijaram apaixonadamente, com uma bela vista do anoitecer de Paris.

FIM

http://www.revistaturismo.com.br/passeios/imagens/eiffel.jpg

AUTOR: MARCOS ALVES

REALIZAÇÃO: NÚCLEO DE PRODUÇÃO DE WEB-NOVELAS DO BLOG REVISTA ELETRÔNICA

EXIBIÇÃO- BLOG REVISTA ELETRÔNICA

FEVEREIRO/2009

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger