sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Milena para Flávio: 'Você não estava sendo verdadeiro até hoje'

Sister não aceita ter sido eliminada pelo gaúcho da Prova do Líder

No Quarto Procura-se, Milena continua a reclamar com Flávio. A sister não se conforma com o fato de o gaúcho tê-la tirado da disputa. "A minha matemática é sentimento. Ou você gosta da pessoa e confia ou não. Se você gostasse e confiasse, e fosse verdade tudo o que você diz todo dia, você ia olhar e só ia ver as pessoas de quem você fala todo dia", acredita a manauara.

Milena duvida da sinceridade do companheiro. "Você não estava sendo verdadeiro até hoje. Não comigo. Isso me deixa muito frustrada", diz, chorando.

Flávio abaixa a cabeça e fala: "Não vou falar nada porque a minha opinião para você não vale nada. Se você tinha tanta confiança em mim, não deixe que nenhuma decisão sob pressão destrua tudo. Sei que você está triste, mas pensa com calma. Eu não mereço tanto assim", pede.

Milena levanta da cama e Flávio pede, novamente: "Me desculpa. Pelo amor de Deus me desculpa. Não precisa me desculpar agora, mas não guarda rancor".

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger