sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

16º CAPÍTULO DE "LOUCURAS DE AMOR"

http://3.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SYcqrDiJL7I/AAAAAAAACxE/34kx95uVA7g/s1600/loucuras%2Bde%2Bamor.jpg

16º Capítulo

Veneno: Eu aceito a sua proposta Osso, mais tem uma condição
Osso: Qual ?
Veneno: Eu quero os R$80 mil depositado daqui a uma hora na minha conta
Osso: Beleza, eu vou em casa fazer a transferência pra sua conta no meu laptop e volto já.
Veneno: Ah... quando você fizer a transferência passe em minha casa
Osso: Ok

Osso foi pra casa, quando chegou ligou para Júlio antes de fazer a transferência

Osso: Alô! Júlio ?
Júlio Cesar: Sim Osso, sou eu
Osso: Júlio o Veneo tem como provar que foi o Catraca que matou o Artur, mais ele só faz isso com R$80 mil na conta dele. Eu vou pegar esse dinheiro dos R$250 mil que a KTV adiantou do meu pagamento
Júlio Cesar: Beleza Osso, mais eu faço questão de devolver esse dinheiro pra você
Osso: Ok Júlio, mais agora eu tenho que desliga para fazer transferência

Osso pegou o seu laptop e fez a transferência de R$80 mil para a conta de Osso. Feito isso Osso foi até a casa de Veneno. Quando chegou lá bateu na porta e o próprio Veneno foi o atender.

Veneno: Entra ai Osso

Osso entrou da casa de Veneno e sentou no sofá.

Osso: Veneno eu já depositei o dinheiro na sua conta, agora só falta você fazer a sua parte
Veneno: Osso foi o Catraca que matou Artur e eu tenho uma gravação para provar isso
Osso: Veneno mais como você conseguiu essa gravação ?
Veneno: Lembra quando o Osso lhe torturou lá no quartel general ?
Osso: É claro !
Veneno: Ele tem uma camêra escondida dentro do quartel general, e ele sempre liga ela quando está torturando uma pessoa, para se divertir com a angustia das pessoas
Osso: Mais o que isso tem haver com o que eu quero saber ?
Veneno: Calma ! Deixe eu terminar de falar. Então, quando ele foi torturar você ele mandou ligar a camêra como sempre manda e eu esqueci de desligá-la, ai depois que ele me mostrou Artur morto que eu vim percerber que a camêra estava ligada, pois ela estava se com a luz vermelha dela acessa. Eu me aproveitei que a camêra tinha gravado tudo, peguei a fita e fiz várias cópias.
Osso: Eu quero essas fitas Veneno
Veneno: É claro que eu vou te dar, deixa eu ir pegar no quarto

Veneno foi no quarto pegou a fita e voltou para sala.

Veneno: Aqui está a fita Osso
Osso: Muito obrigado Veneno. Mais me responda uma coisa.
Veneno: O quê ?
Osso: Por Que você está me ajudando ?
Veneno: Porque eu cansei de ser tratado como um escravo Osso
Osso: Eu acho melhor você sair da favela, é muito arriscado continuar aqui
Veneno: Eu vou fazer isso Osso, já até preparei a minha mala

CASA DOS PAIS DE JÚLIO CESAR - NITERÓ/RJ

Lívia e e Júlio Cesar estavam descansando da viagem no quarto de Júlio Cesar. Quando receberam um telefonema de Osso.

Osso: Júlio você não vai acreditar no que eu tenho nas minhas mãos
Júlio Cesar: O que Osso ?
Osso: Eu estou com uma gravação que mostra o Catraca matando Artur
Júlio Cesar: Cara eu não posso acredita nisso, essa é a chance de nós botarmos o Catraca na cadeia. Osso você precisa vir até Niterói ainda hoje.
Osso: Olha Júlio eu vou tentar , porque o Catraca ordenou que os seus soldados não deixassem eu sair da favela, mais com a ajuda do Veneno quem sabe eu não consiga.
Júlio Cesar: Beleza cara
Osso: Ahh Júlio..... se eu não consegui eu te ligo
Júlio Cesar: Ok. Até mais


FAVELA DA MASMORRA

Quando desligou o celular foi rapidamente até a casa do Veneno. Bateu na porta e ninguém atendeu, Osso percebeu que a porta estava um pouco aberta e entrou, quando chegou lá teve uma surpresa.

Qual será a surpresa que Osso teve ? Não perca o próximo episódio de Loucuras de Amor.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger