sábado, 28 de fevereiro de 2009

ÚLTIMO CAPÍTULO DE "LOUCURAS DE AMOR"

http://3.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SYcqrDiJL7I/AAAAAAAACxE/34kx95uVA7g/s1600/loucuras%2Bde%2Bamor.jpg

Quando já estavam próximo ao quartel cheneral do Boina. o grupo de 5 policiais foram atacados novamente, desta vez morreram 4 policiais e entre ele estava Careta, o que deixou Zeca desesperado.

Zeca: Careta não morra!
Careta: Eu acho que chegou a minha hora Zeca...
Zeca: Não Careta, eu vou levar você pro carro e segui para um hospital.
Careta: Não Zeca, você não pode fazer isso.
Zeca: Mas você precisa cuidar dos seus filhos...
Careta: Se lembra do nosso juramento Zeca, você tem o dever de cumprir esse juramento.
Zeca: Eu não posso deixar você aqui sozinho Careta.
Careta: Salve quem precisa da sua ajuda Zeca.

De repente o coração e o pulso de Careta parou e Zeca não se conteu, começou a chorar.

Zeca: Nããããããããoooooooooooooooo

Zeca estava se sentido culpado, mais seguiu para o quartel general do Boina. O policial caminhou mais um pouco, até que chegou no quartel general. Quando chegou no quartel general, Zeca arrombou a porta do quartel general do Boina e saiu atirando para todos os lados, quando acabou a munição ele percebeu que havia matado todos que estavam ali. Zeca, olhou todos os corpos procurando os de Catraca e Boina, mas não os achou, Zeca estava com tanta vontade de prender os bandidos que até esqueceu de libertar Júlio Cesar, ele só veio perceber que o jornalista ainda estava preso, quando Júlio falou com ele.

Júlio Cesar: Você pretende me deixar aqui preso até que horas policial?
Zeca: Ah.... desculpa Júlio, é que eu estava procurando os corpos do Catraca e do Boina
Júlio Cesar: Qual o seu nome?
Zeca: Zeca
Júlio Cesar: Bom Zeca, quando o olheiro do Boina avisou que um policial estava chegando aqui, ele fugiram
Zeca: Que droga, eles não podiam ter fugido. Bom Júlio, fuja, eu vou atrás desses bandidos
Júlio Cesar: Você não vai sozinho, faço questão de lhe ajuda
Zeca: Mais isso põe a sua vida em risco
Júlio Cesar: Eu não me importo, só de ter o gostinho de prender Catraca eu morro em paz
Zeca: Tudo bem Júlio, mais lembre-se que foi você mesmo que pediu pra ir
Júlio Cesar: Não se preocupe Zeca
Zeca: Tome Júlio, aqui está a sua arma. Mais tome cuidado
Júlio Cesar: Não se preocupe Zeca, eu sei atirar
Zeca: Só um instante Júlio, eu vou recarregar a minha arma

Zeca recarregou a sua arma, feito isso, ele e Júlio foram em busca de Catraca e Boina. Em busca dos bandidos, eles encontraram um soldado do Boina e o pararam, já que estava sozinho. Júlio apontou uma arma na cabeça dele e começou a fazer perguntas.

Júlio Cesar: Aonde é que tá seu chefe?

Assustado o soldado respondeu

Soldado do Boina: Eu não sei não moço
Júlio Cesar: Eu acho bom você fala, porque se não, eu mato uma bala na sua cabeça
Soldado do Boina: Eu juro pra você moço, eu não sei
Júlio Cesar: Já que você prefere proteger seu chefe, então você vai morrer.
Soldado do Boina: Eu conto moço, eu conto
Júlio Cesar: Assim que eu gosto
Soldado do Boina: Ele tá na casa do Morais
Júlio Cesar: Quem é Morais?
Soldado do Boina: É o general do soldados do Boina. Pode perguntar a qualquer pessoa da comunidade, que eles vão saber lhe dizer aonde fica
Júlio Cesar: Agora que você já me disse o que eu queria, some daqui

O Soldado do Boina saiu correndo e Júlio Cesar e Zeca continuaram a sua caminhada, até que pararam uma moradora da favela

Júlio Cesar: Aonde fica a casa do Morais senhora?
Moradora da favela: fica logo ali moço...
Júlio Cesar: Obrigado

Os dois continuaram a andar, quando chegaram na casa de Morais, eles perceberam que a porta estava aberta e entraram, mas foram surpreendidos por vários soldados que começaram a atirar neles, novamente começou um tiroteio, até Júlio e Zeca conseguiram acabar com os soldadoa, eles encontraram Catraca, Osso e Morais com bastante medo. Zeca pegou as algemas e prendeu o trio de bandidos, enquanto isso Júlio pegou o celular de Zeca emprestado e ligou para Lívia

Lívia: Não me diga que é você de novo Catraca
Júlio Cesar: Oi meu amor
Lívia: Eu não posso acreditar, é você Júlio
Júlio Cesar: Sou eu sim meu amor
Lívia: Júlio venha logo, eu estou aqui na delegacia na sua esperado
Júlio Cesar: Eu já estou chegando meu amor

Júlio desligou o telefone e o entregou para Zeca.

Zeca: Júlio vamos levar esses bandidos pra delegacia
Júlio Cesar: Na hora

Zeca e Júlio Cesar levaram os bandidos até a delegacia. Quando chegaram lá, Lívia estava a espera de Júlio na porta da delegacia, Júlio saiu correndo de dentro do carro, abraçou e beijou a sua amada. Catraca, Boina e Morais foram presos.

10 dias depois ....

Chega o dia do julgamento de Catraca, Boina e Morais no Rio de Janeiro. Eles foram condenados a 25 anos de prisão. Após o julgamento, Júlio recebeu uma ligação do diretor de jornalismo da KTV, Paulo André.

Paulo André: Alô Júlio.
Júlio Cesar: Oi Paulo
Paulo André: Júlio preciso que você venha agora mesmo na KTV
Júlio Cesar: Ok Paulo, já estou indo

Júlio avisou a Lívia que estava indo na KTV e foi até a emissora. Quando chegou lá o porteiro avisou que Paulo André já estava o esperando. E Júlio foi até a sala dele.

Júlio Cesar: Olá Paulo
Paulo André: Olá Júlio. Eu queria saber se você conseguiu descobrir como funcionava o tráfico de drogas na Masmorra
Júlio Cesar: Mais é claro que sim...
Paulo André: Então como acontece Júlio?
Júlio Cesar: O Catraca compra todo mês papeis que se colocados na frente de algum objeto, deixa o que está atrás dele imperceptivel na máquina de raio-x, ele enviava a droga pelo correio
Paulo André: Esse vai ser um grande furo de reportagem Júlio
Júlio Cesar: Pode ter certeza que sim Paulo
Paulo André: Júlio você pode fazer essa reportagem ainda hoje ?
Júlio Cesar: É claro que sim

Júlio passou o resto do dia fazendo a reportagem, a noite foi para sua casa durmir com a sua mulher. No outro dia na edição do meio-dia do telejornal da KTV divulgou a matéria de Júlio, a reportagem foi assunto durante todo o dia. A noite o celular de Júlio tocou.

Júlio Cesar: Alô quem fala?
Gordon With: Gordon With
Júlio Cesar: Ai meu Deus, eu não acredito que estou falando com Gordon With, o diretor de jornalismo da CNN EUA
Gordon With: Mais você está e eu quero lhe chamar pra trabalha conosco aqui no EUA. Você aceita
Júlio Cesar: É claro que eu aceito
Gordon With: Então amanhã você receberá a sua passagem, você tem 10 dias pra partir
Júlio Cesar: OK

Júlio saiu gritando por Lívia

Lívia: O que aconteceu Júlio ?
Júlio Cesar: Consegui um emprego na CNN EUA
Lívia: Isso é maravilhoso Júlio
Júlio Cesar: Lívia prepare suas malas, vamos amanhã mesmo viajar pro EUA
Lívia: Estou indo agora mesmo

No outro dia Lívia e Júlio viajaram pro EUA,lá eles se cassaram e tiveram dois filhos.

FIM

AUTOR: LUCAS VEIGA
REALIZAÇÃO: NÚCLEO DE PRODUÇÃO DE WEB-NOVELAS DO BLOG REVISTA ELETRÔNICA

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger