sábado, 28 de fevereiro de 2009

NOTÍCIAS DA TV

TIRO
No capítulo de sábado (28), Viviane Galvão (Letícia Colin), a Vivi de 'Chamas da Vida' levará um tiro disparado pelo pedófilo Lipe (André Di Mauro). No mesmo dia, Lipe será pego pela polícia e finalmente esse drama chegará ao fim.

PARECE FINAL
As emoções do capítulo de ontem (sexta, 27), garantiram 17 pontos de média para a trama segundo prévia divulgada pelo Portal PS. Na sexta-feira passada foram 4 pontos a menos. O desfecho desse caso polêmico, talvez um dos mais polêmicos da novela, dão a quente sensação de reta final.

FIM
Terminou ontem a reapresentação de 'Mulheres Apaixonadas', novela de Manoel Carlos que fez muito sucesso em sua primeira exibição no horário nobre, bem como na sua reprise. No geral foram 18 pontos de média, mas os capítulos finais se mantiveram acima dos 20 e o último fechou com uma prévia de 26 pontos. O motivo de tanto sucesso, talvez seja a falta de uma concorrência à altura, ou a falta de novelas tão boas quanto 'Mulheres Apaixonadas' no horário nobre.

ESTRÉIA 1
Com um super episódio, estreou nessa madrugada de sexta-feira (27) para sábado a nova temporada de 'CSI Las Vegas' na TV RECORD. A série registra sempre excelentes números para a emissora, que não abre mão de a exibir.

ESTRÉIA 2
Paraíso estréia dia 16. A missão é quase impossível: aumentar os índices do horário. Negócio da China vai saindo com uma média bem abaixo do esperado. Nessa sexta-feira, para se ter uma idéia, a trama de Falabella marcou 16 pontos de média na prévia. Mesmo sendo sexta-feira, não se esperava tão pouco. Foram 10 pontos a menos do que 'Mulheres Apaixonadas' exibida no início da tarde.

ESTRÉIA 3
Ao contrário de Manoel Carlos, Aguinaldo Silva está animado com a volta de 'Senhora do Destino'. A meta é, no mínimo, a mesma média geral fechada pela antecessora, ou seja, 18 pontos.

MARATONA
O SBT está num poço sem fundo, não pára de cair e regrediram ainda mais com uma decisão. O programa 'Olha Você' conhecido pelas pautas mornas (ou pela falta de pautas), ocupará a faixa horária do 'Casos de Família', deixado por Regina Volpato que também sai da emissora. Essa foi a última decisão tomada, mas tudo pode mudar no SBT. Afinal, lá, nada é certeza nem depois de estrear! E não há dúvidas que o 'Casos de Família' não volte se for substituído pelo 'Olha Você'. O comodismo com a baixa audiência e qualidade dessa revista eletrônica (?) é tanto que nos leva a tal conclusão.

É MELHOR QUE NÃO VOLTE
'Casos de Família' já está saturando, mas de longe, era a melhor opção das tardes do SBT. Caracterizado principalmente pelo carisma e humildade da apresentadora Regina Volpato, que em mais de quatro anos e de mil edições, fez o programa chegar a um excelente nível de qualidade. Transformar 'Casos de Família' em telebarracos, além de retrocesso, é destruir uma imagem que a jornalista conquistou por mérito próprio. Sem gritos e baixaria, opinando com clareza e compreensão, ela tocava muito mais o participante e realmente atingia o objetivo de auxiliá-lo naquele programa. O público ainda tinha algo útil.

PORTAL PS

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger