terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

TUDO POR AUDIÊNCIA

O “Big Brother Brasil” é o tipo de programa que divide opiniões, gera muita polêmica e garante audiência não somente para a Globo, mas para muitos veículos de comunicação. Sua audiência ainda é alta, mas dá sinais de desgaste quando comparadas as últimas edições. Os números da ilustração acima são referentes às quatro primeiras semanas de todas as edições do reality show, incluindo o BBB-2 exibido a partir de maio de 2002.

Desta vez, comenta-se nos bastidores da Globo, a idéia foi reunir um grupo capaz de gerar brigas e relacionamentos quentes embaixo dos edredons só para dar uma apimentada na “espiadinha” diária. Também no Projac há quem garanta de pé junto que as câmeras já flagraram ato sexual nos quartos e que a equipe comandada por Boninho achou melhor não exibir as cenas porque o público é mais conservador do que se imagina.

Até quando sexo, corpos malhados, brigas e bebedeira serão armas para a conquista da audiência? Será que o humor dos “personagens” do reality show não é mais interessante? Sem dúvida nenhuma, parte desta queda nos índices se deve porque o público já cansou de ver sempre as mesmas coisas na TV.

por José Armando Vannucci

1 comentários:

Satélite Interativo disse...

Somos do blog GLOBOSat(wwwglobosat.blogspot.com) e queriamos abrir parceria com vocês do Revista Eletronica, nosso contato de e-mail é globo_rede@hotmail.com.
obrigado!

GLOBOSat.Informação e entretenimento é aqui.

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger