terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

8º CAPÍTULO DE "LOUCURAS DE AMOR"

http://3.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SYcqrDiJL7I/AAAAAAAACxE/34kx95uVA7g/s1600/loucuras%2Bde%2Bamor.jpg

8º Capítulo- 10/02/2009

CASA DA MÃE DE OSSO

Como a casa da mãe de Osso, não era longe do Restaurante Marisco, eles foram a pé. Quando chegaram na casa de Dona Judite, Osso bateu na porta e quem foi atender foi a própria Dona Judite, ela não estava com uma cara de quem gostou de rever o filho.

Dona Judite: Que é que você ta fazendo aqui seu bandido?
Osso: Que é isso mãe, eu sou seu filho Osso.
Dona Judite: Eu não tenho mais filho e o filho que eu tinha se chamava Jonas
Osso: Mãe, vamos conversar, ai dentro de casa?
Dona Judite: Não me chama de mãe porque eu não sou sua mãe
Osso: Então, Dona Judite me deixe entrar pra conversa com a senhora
Dona Judite: Você tem 10 minutos pra falar o que você, depois você vai sair e sumir da minha vida.
Osso: Obrigado, mãe

Osso e Júlio Cesar entrarão na Casa de Dona Judite e sentarão no sofá.

Osso:
Mãe, por favor me dê mais uma chance
Dona Judite: Eu não dou chance a bandido Jonas
Osso: Mais eu não sou mais bandido mãe
Dona Judite: E pra que você continua indo naquela favela ?
Osso: Isso eu não posso te dizer mãe, mais eu lhe garanto que não vou praticar nenhum crime

Será que Dona Judite, vai perdoar Osso? Não perca o próximo capítulo de Loucuras de Amor

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger