terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

26º CAPÍTULO DE "O TERCEIRO GÊMEO"

http://3.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SUOzvNw9ZrI/AAAAAAAACkE/aC4UaldFsFg/s1600/imagem%2BO%2BTERCEIRO%2BG%C3%8AMEO.bmp

CAPÍTULO 26- 10/02/2009

CASA DE MATEUS/ NOITE

Já era tarde e todos na casa de Mateus já iam dormir, de repente alguém bate na porta. Jorge, pai de Mateus abre e depois homens encapuzados entram e anunciam um assalto!

Jorge: Calma, a gente entrega tudo o que vocês quiserem...

Os assaltantes reviram tudo e saem rapidamente.

Isabel: Meu Deus- chora.
Jorge: Calma meu amor, o pesadelo já passou...
Jeane: O passaporte....eles pegaram o passaporte...
Mateus: Eu tenho certeza que esses canalhas vieram a mando do Álvaro.
Jeane: Bandido! Agora a gente perdeu a única prova que tinha contra o Álvaro.

Mateus abraça Jeane.

Mateus: A gente vai conseguir provar que o Álvaro é um bandido, você vai ver...eu tenho certeza!
Isabel: Vamos na polícia, dá queixa desse assalto.
Jorge: Claro, vamos agora mesmo.

NO DIA SEGUINTE...

CASA DE MATEUS

Mateus: Pra onde você vai assim tão cedo?
Jeane: Vou em casa, tenho alguns problemas pra resolver.
Mateus: Vamos eu te levo...
Jeane: Não, não precisa eu vou de táxi.
Mateus: Então tá.

Os dois se beijam.

Jeane: Thau, te amo.
Mateus: Te amo também.

Jeane pega e um táxi e diz ao motorista que a leve na sede da Genético.

SEDE DA GENÉTICO

Jeane: Eu quero falar com o Doutor Álvaro Barone,
Secretária: Ele está em reunião com os executivos de uma empresa alemã, fechando os detalhes da venda da Genético.
Jeane: A mais eu vou falar com ele e ninguém vai me impedir.
Secretária: A senhora não tem esse direito....

Jeane entra na sala e Álvaro está sentado com muitos executivos da Ladsman.

Jeane: Eu gostaria de falar com o doutor Álvaro Barone.
Álvaro: Quem permitiu da entrada dessa maluca aqui?
Secretária: Desculpa, eu não pude impedir que ela entrasse. Quer que eu chame o segurança?
Álvaro: Calma, com licença senhores, eu irei resolver um problema.

Álvaro e Jeane vão para uma sala ao lado.

SALA

Álvaro: Rápido que meu tempo é curto.
Jeane: Eu serei breve Álvaro, ou seria Berrington Jones?

Álvaro fica perplexo e Jeane o encara.

FIM DO CAPÍTULO 26
O TERCEIRO GÊMEO
AUTOR: MARCOS ALVES

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger