sábado, 21 de fevereiro de 2009

'Se eu der nele vou embora feliz', diz Naná

Sister diz que não quer nem saber do prêmio de um milhão

A líder Ana diz estar revoltada com André, depois do brother ter ironizado as moradoras durante o Castigo do Anjo e da indicação de Naná para o paredão. Maíra pede calma à moça: "Calma, Ana, o objetivo dele é fazer a gente ficar com raiva, bater nele e colocar uma a uma para fora do jogo".

"Se ele der mais uma risadinha eu bato nele. Estou me ferrando para o prêmio de um milhão. Se eu der nele saio daqui feliz. Eu vou embora, mais avanço nesse cara. Vou partir com prazer. Vocês são crianças, precisam ter paciência, eu não", diz Naná.

"Nada é por acaso. Deus escreve certo por linhas tortas", finaliza Maíra.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger