sábado, 21 de fevereiro de 2009

17º CAPÍTULO DE "LOUCURAS DE AMOR"

http://3.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SYcqrDiJL7I/AAAAAAAACxE/34kx95uVA7g/s1600/loucuras%2Bde%2Bamor.jpg

17º Capítulo- 21/02/2009

Osso encontrou Veneno deitado no chão, ele estava morto. Osso ficou desesperado, a primeira coisa que ele fez foi ligar para o iml, antes mesmo do iml chegar Osso saiu da casa de Veneno e foi para sua casa. Quando chegou em casa, Osso arrumou a sua mala e foi para o ponto de ônibus, no momento em que chegou no ponto de ônibus ele tentou disfarçar o máximo, já que a ordem de Catraca é que ele não poderia sair da favela. Depois de 20 minutos passou o ônibus que leva para rodoviária, Osso conseguiu entrar. 40 minutos depois ele chegou na rodóvia, comprou o seu bilhete e pegou o ônibus para Niterói. Quando chegou em Niterói, Catraca ligou para Júlio Cesar.

Osso: Júlio
Júlio Cesar: E ai Catraca
Osso: Cara, já to aqui em Niterói. Tem como você mandar um táxi aqui na rodoviária?
Júlio Cesar: É claro Osso, vou ligar agora mesmo para o táxi. Então eu vou desliga aqui e retorno a ligação daqui a pouco
Osso: Beleza Júlio

Júlio Cesar desligou o telefone e ligou para um taxista amigo seu Reinaldo.

Júlio Cesar: Reinaldo
Reinaldo: Oi Seu Júlio, quanto tempo
Júlio Cesar: Realmente Reinaldo, mais eu estou precisando da sua ajuda
Reinaldo: O que o senhor quer que eu faça ?
Júlio Cesar: Reinaldo eu queria que você fosse na rodoviária pegar um amigo meu, ele se chama Osso
Reinaldo: Tudo bem Seu Júlio, estou indo pra lá agora mesmo
Júlio Cesar: Ok Reinaldo, eu vou ligar pro Osso pra dizer que você já está indo pegar ele

Júlio ligou para Osso.

Júlio Cesar: Osso irmão, eu mandei um taxista amigo meu lhe pegar
Osso: Beleza Júlio
Júlio Cesar: Osso eu vou desligar agora, porque preciso contar as novidades pra Lívia
Osso: Ok

Júlio foi até o seu quarto falar com Lívia.

Júlio Cesar: Você não vai acreditar no que eu vou lhe falar Lívia
Lívia: O que foi Júlio ?
Júlio Cesar: Osso conseguiu uma gravação que mostra Catraca matando Artur
Lívia: Que notícia boa Júlio, finalmente vamos conseguir provar que Catraca é um bandido
Júlio Cesar: É isso ai meu amor, quero te ver assim, pra cima. Eu sei que o que você passou não foi fácil, mais a vida tem que continuar
Lívia: Se nós conseguirmos colocar Catraca na cadeia, eu vou me sentir livre de toda essa culpa Júlio
Júlio Cesar: E nós vamos conseguir colocar aquele bandido na cadeia

Depois de 35 minutos, Osso já havia chegado no prédio aonde Lívia e Júlio estavam, ele tocou a campanhia e o casal foi o atender

Osso: Júlio e Lívia quanto tempo sem nos vermos, é um prazer ver vocês de novo
Júlio Cesar e Lívia: O prazer é todo nosso Osso
Osso: Mais Júlio vamos logo ver a gravação ?
Júlio Cesar: Vamos sim Osso, mais antes deixe eu pegar o video-cassete que está guardado na dispensa

Júlio pegou o video-cassete, instalou no aparelho de televisão.

Júlio Cesar: Pronto pessoal, já está tudo nstalando. Lívia você tem certeza que quer assistir esse vídeo
Lívia: Tenho Júlio, eu preciso ver os últimos momentos do meu filho
Júlio Cesar: Então ta Lívia. Osso por favor me dê a fita

Osso entregou a fita a Júlio e ele colocou para a gravação passar. Quando a Lívia viu que a última coisa que ele falou é que ele à ama, ele não aguentou e começou a chorar.

Lívia: Júlio meu filho não merecia uma coisa dessa, ele era um menino tão bom, estudava direitinho, era um bom filho
Júlio Cesar: Calma Lívia
Lívia: Enquanto eu não colocar Catraca na cadeia eu não descanso
Júlio Cesar: Agora que temos a prova, precisamos agir. Vamos na delegacia denunciar Catraca. Lívia eu prefiro que você fique em casa
Lívia: Não Júlio, eu vou com você, vou ter o maior prazer
Júlio Cesar: Tudo bem Lívia. Osso você vai conosco ?
Osso: É claro Júlio, faço questão
Júlio Cesar: Então vamos, mais antes vou fazer uma cópia da fita

Júlio fez uma cópia da fita, depois os três foram até a delegacia, mais quando chegaram lá tiveram uma grande surpresa

FIM DO CAPÍTULO 17
AUTOR: LUCAS VEIGA

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger