sábado, 21 de fevereiro de 2009

Naná está com medo de André agredi-la fisicamente no "BBB9"


Depois de pagar mais uma vez o castigo do anjo, Maíra e Mirla decidem tomar banho no quarto do líder. Naiá sentada na poltrona, observa as amigas terminarem de se arrumar. A vovó escuta a voz de André, o chama de covarde e confessa: "Eu tenho um medo dele que me pelo".

Sem paciência quando o assunto é André, Maíra dispara: "Ele gosta de contar histórias bonitas e comoventes, mas aqui nao é competição de quem é mais coitadinho". Naiá termina a conversa dizendo: "Me dá até pena...".

Ana já havia dito que tem medo de um "ataque de loucura" de André. Agora, é a vez de Ralf afirmar que teme um comportamento agressivo do sertanejo.

"Qualquer pessoa, sob estresse, pode surtar. Você não tem familiar, pessoas próximas, como é o caso dele. Tem pessoas que tem reação depressiva. A dele pode ser agressiva. A gente tem que ficar atento. Por isso eu disse para a Ana: 'pode contar comigo'", conta Ralf.

Preparando o almoço na cozinha da casa, Naiá confessa para Ralf: "Não sou essa machona, estou com medo". O paulista pergunta se a vovó tem medo de agressão física e ela diz que sim. Ralf acha que não vai acontecer, mas é uma hipótese. Naiá replica: "É que você nao viu, você não viu tudo".

Maíra e Ana comentam com Max que Naiá está com medo de André agredí-la e o artista plástico condena a atitude da paulista. "Ela está forçando. Aí eu não gosto", opina o fluminense. "Já é criancice dela", completa. Maíra conta que as sisters queriam esconder as facas da casa.

BRINCO TV

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger