sábado, 7 de fevereiro de 2009

RESUMOS DE NOVELAS, SÁBADO 07/02

http://ofuxico.terra.com.br/admin/smarty/templates/img_upload/2009/01/BarraCaminhodasIndias-635-170109.jpg
Yvone finge arrependimento por ter beijado Raul. Cadore percebe a proximidade do filho com Yvone e aconselha Raul a não seguir adiante. Leinha conversa com Júlia sobre Ravi. Camila e Ravi conversam pelo computador e ele nota sua tristeza por causa do namorado. Opash prepara a lista de presentes que sua família deseja ganhar de Manu. Maya conta a Deva que vai fugir com Bahuan e pede ajuda. Pandit avisa a família de Opash que Maya é amaldiçoada para o amor e eles sugerem que o sacerdote arranje outro casamento para Raj. Maya comenta com Deva que Manu a está vigiando e que a proibiu de trabalhar. Opash decide que Raj casará com Maya, com receio de que o filho volte para Duda. Silvia reclama de Raul com Yvone. Ondina comenta com Cema sobre as atitudes de Yvone. Maico demonstra a Ondina preocupação com a ida de Ademir à casa de Tarso, com medo de que o irmão possa fazer algo de errado. Sheila apresenta Ademir a Tarso. Yvone vê Raul beijando Silvia e conclui que ele se sente culpado. Leinha comenta com Camila que Dario estava na festa. Aída diz a Ciça que está preocupada com o namoro de Camila. Cidinha critica Castanho por dançar na gafieira. Raul e Silvia resolvem ir ao teatro e ela sugere chamar Yvone para acompanhá-los. Yvone se desculpa com Raul por tê-lo beijado. Camila diz a Aída que vai morar na casa do pai. Ilana fica atordoada ao receber Camila em sua casa. César pressente o clima e sai, dizendo que vai à farmácia. Shankar orienta Bahuan a ficar longe de Maya durante três anos para ter a certeza de que gosta dela. Ramu diz a Puja que não levará Hari para a escola porque ele não será aceito pela instituição. Puja leva Hari à escola e um dos alunos descobre que ele é um intocável. Raul se declara para Yvone.
[BarraTresIrmas-635x255-110908-1.jpg]
Xande obriga Suzana a ligar para casa e inventar uma desculpa. Todos ficam aliviados, mas Alma e Virgínia não se convencem. Galvão se solidariza com Alma enquanto Baby conversa com Dora. Polidoro alerta Gregg sobre a estratégia de Excelência e Violeta. Walquíria revela a Dora que seu relacionamento com Alcides não anda bem. Glauco e Sávio contabilizam o desfalque da prefeitura quando Polidoro surge. Sueli recebe a visita de Baby no hospital. Pacífico e Andrade fazem planos para a campanha com a ajuda de Jacaré, Alfredão e Neidinha. Glauco pede socorro a Excelência. Nélson e Adamastor recebem os convidados para a festa de inauguração do centro estético. Baby chega acompanhado de Sylvie. Galvão se aproxima de Alma, mas é afastado por Gregg. Polidoro informa a Nélson que eles precisam conversar. Violeta pergunta a Dora sobre Suzana. Sandro e Eros voltam à Caramirim. Bento percebe que Eros não está muito animado. Pacífico convida Alma para participar de seu governo se ele for eleito. Gregg conta a Polidoro que a farmácia pode ser confiscada. Andrade diz a Toninho que conseguiu uma foto do casal que morreu no acidente de Artur. Baby planeja invadir a Praia Azul com a campanha de Violeta. Anacleto se assusta ao ver Xande transtornado e Suzana se desespera. Eros fica arrasado ao saber que sua namorada sumiu. Violeta divide sua preocupação com Virgínia.
[BarraNegociodaChina-635x255.jpg]
Augusta conta a Diego sobre o suposto erro médico e diz que precisa falar com Júlia com urgência. Diego sai para procurar Júlia e deixa todos na mansão Fontanera preocupados. Maralanis tenta falar com Antonella sobre o processo de Edmarzinho, mas não consegue. Denise liga para Joelma e avisa o que aconteceu com a paciente de Júlia. Ela se anima e conta para Abigail, que vai atrás de Adriano e Júlia para dar a má notícia. Tia Saudade conta para Suyan que seguiu Wu e o flagrou em um encontro com Stelinha e Edilza. Belarmino fica desconfiado por Violante não estar dormindo com ele. Nereu comenta com Heraldinho, Lucivone e Aldira que Tia Saudade viu Wu com Edilza e Stelinha. Otávio vai procurar Celeste e ela diz que só quer a sua amizade. Lívia e João namoram na praça. Heraldinho comenta com Luli que teme que algo aconteça com ela. Edmar fica ao lado de Flor de Lys e tenta falar com ela. Denise finge se preocupar com Júlia, mas Augusta não acredita na filha. Aurora estranha quando vê Violante dormindo no sofá. Os vizinhos convencem Zé Boneco a fazer uma serenata para Carminda. Abigail consegue encontrar Adriano e Júlia e revela o erro médico. Júlia fica chocada com a notícia sobre a morte da paciente.
[BarraChamasVida-635-record.jpg]

Vilma, rodeada pelo fogo, pede para Roberto soltá-la. Vilma diz que Roberto matou Walter e a incriminou. Xavier observa tudo. Vilma diz que Roberto é dominado pelo fogo igual a ela. Guilherme sonha que está transando com Michele. Vilma implora pra Roberto não matá-la. Roberto diz que Vilma não é invencível e vai para o carro. Ele volta com um extintor e apaga o fogo. Xavier rende Roberto. Tomás sonha com Ivonete. Roberto é algemado e Vilma é solta. Vilma diz que Roberto é o incendiário. Fausto avisa Eurico que Xavier deu um flagrante em Roberto. Vilma diz para Fausto que Roberto é o incendiário. Roberto liga para Roseclair e pede ajuda. Ele diz para Fausto que só queria dar um susto em Vilma.&nbspOdiléia diz que é uma pena que Vilma não tenha morrido. Eurico diz para Roberto que a situação dele é grave. Xavier diz que é testemunha do que Roberto fez contra Vilma. Vilma conta para Dionísio que Roberto tentou matá-la. Tomás fica sabendo que Roberto foi preso. Ivonete diz que Vilma está tentando empurrar a culpa dos incêndios para Roberto. Tomás diz que Roberto não colocou fogo na GG e nem explodiu o carro de Adeílson, porque Vilma confessou isso para ele. Carolina e Pedro ficam abismados com a prisão de Roberto. Guilherme dá rosas para Michele e pede perdão para ela. Guilherme diz que vai procurar um psicólogo. Eles se beijam. Manu diz para Tadeu que está com catapora e que não pode trabalhar. Marreta desaprova a atitude de Manu. Manu diz para Marreta que Tadeu pediu um atestado médico. Vilma tenta fazer a cabeça de Guga de que Roberto é o incendiário. Guga diz que Roberto só fez aquilo por Andressa. Vilma comemora, sozinha em seu quarto, a prisão de Roberto. Vilma fica com medo de Roberto entregá-la para a polícia. Beatriz fala com Vilma que sabe que não foi Roberto quem matou Miguel e Andressa e que sabe que Vilma não estava em casa na hora do incêndio da cabana. Vilma diz para Beatriz que foi Roberto que matou Walter, Miguel e Andressa. Beatriz pergunta para Vilma se ela e Roberto são piromaníacos.Vilma jura para Beatriz que não matou Walter e não colocou fogo na cabana de Miguel. Beatriz diz para Vilma não ferrar a vida de Roberto. Manu pinta o rosto com pintas vermelhas para fingir para Tadeu que está com catapora. Eurico diz para Pedro que Roberto não tem álibi nem para o dia da morte de Walter e nem para o dia do incêndio na casa de Miguel. Beatriz diz para Guga que está assustada de ser parecida com Vilma. Guga diz que ela é diferente. Roberto conta para Tomás que agiu friamente para se vingar de Vilma, mas que não colocou fogo na fábrica. Tomás diz que está chocado com a atitude de Roberto. Tomás pergunta para Roberto se ele é o incendiário misterioso que Vilma alega existir.


[BarraRevelacao-635x255-sbt.jpg]
Fausto convida Lucas e Bia para dividir a mesa. Lucas e Beatriz recusam o convite. Ermírio tem aconchego no colo de Débora. Com o desemprego, André planeja, com Raquel, cortar gastos supérfluos. Ermírio e Débora engatam papo sobre as dificuldades da vida. No restaurante, Lucas e Beatriz, Victória e Fausto fulminam olhares. Pedro conta a Ana que Maçarico o procurou. Pedro diz ter sido pressionado pelo traficante, além de ter sofrido ameaças. Mas o garoto promete não voltar para o mundo do crime. Com medo, Pedrinho pensa em fugir. Como provocação, Lucas paga a conta de Fausto e Victória. Fausto fica possesso. Ana começa a trabalhar como babá de Gabriel. Fausto tenta persuadir Renan a vender suas terras. Ingênuo, Renan pede US$ 2 milhões de dólares a Fausto. Fausto recusa a proposta e diz que as terras não têm esse valor. O Jornal “A Voz de Tirânia” publica matéria que denuncia gastos superficiais da Prefeitura. Rebeca quer levar Léo para conhecer George e Sofia. Elias pede a Lara para acompanhar os passos de Lucas, pois ele tem carisma e é uma excelente aposta para Tirânia. Michelle comenta com Paulo que Caio tem andado estranho, pelos cantos. O delegado revela a Michelle que Caio matou um adolescente. Ao saber da missão da polícia para pegar os traficantes, Michelle fica nervosa e ameaça terminar o namoro com Paulo. A advogada diz que seu pai, Caio, não está em perfeitas condições. Lucas vai à periferia de Tirânia conversar com os moradores. Beatriz e Fausto falam ao telefone e combinam outro encontro. Geléia vai à casa de Ana e Júlia fica assustada. Ao saber que Lara foi à Prefeitura para entrevistar Lucas, George fica furioso. Victória ouve, atrás da porta, conversa de Fausto ao telefone e fica intrigada.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger