sábado, 7 de fevereiro de 2009

Corrigir a evasão

A direção da Globo espera que “Caminho das Índias” “resgate um espectro maior de telespectadores” que deixou de acompanhar a novela das 21h ou desligou a TV. Para isso, a história de Glória Perez aposta em várias frentes. Uma delas é o público infantil. Outra, o de internautas. No caso da internet, o folhetim investirá através de Indra (André Arteche).

E mais
Indra é um blogueiro e através de seu blog, blogs de pessoas reais aparecerão na novela. Os blogueiros serão escolhidos entre aqueles que têm sucesso de audiência na internet. A ideia é boa.

O GARI RENATO Lourenço, o Sorriso, com Angélica. Ele gravou o “Video game”

Jogo dificultado
Já reparou que os participantes do “BBB” não são mais informados dos percentuais das votações? O motivo: “Eles têm medo de serem vistos como vilões, assim ficam mais no escuro ainda”, diz Boninho.

Chama, Boninho
Ex-“BBB”, Diego Alemão alimenta um sonho: voltar a participar de uma festa do programa da Globo. “Se o homem lá (Boninho) me chamasse, eu iria correndo”.

Contrato
Redator de “Zorra total” e ator, Flávio Porchat fechou um contrato de três anos com a TV Globo. Ele agora é roteirista da emissora e vai criar projetos.

Ritmo estadual
Larissa Maciel vai assistir pela primeira vez ao desfile da Sapucaí, no Rio. Ela diz que não tem coragem de desfilar: “Sabe como é, sou gaúcha, não tenho o samba no pé”.

Festejar
2009 é um ano comemorativo para Ney Latorraca, no ar em “Negócio da China”. Ele vai fazer 65 anos de idade, 45 de carreira e 35 de TV Globo. Salve ele.

Com ‘Senha’
No ar em “Caminho das Índias”, Eliane Giardini está dirigindo seu primeiro curta. O título é “A senha”. Camilla Amado foi uma das atrizes convidadas para a produção.

NOTA 10 & NOTA 0

Para a incrível vinheta de abertura de "Caminho das Índias". A música indiana escolhida, superalegre, combina com o clima kitsh daquela coreografia. E é diferente de outras aberturas, o que nem sempre acontece

Para "True blood", série da HBO com temática vampiresca. É um daqueles programas que estreiam em meio a muita expectativa e decepcionam. E Sally Fields bem que merecia ter levado o Globo de Ouro que foi para Anna Paquin

POR PATRÍCIA KOGUT

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger