sábado, 7 de fevereiro de 2009

24º CAPÍTULO DE "O TERCEIRO GÊMEO"

http://3.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SUOzvNw9ZrI/AAAAAAAACkE/aC4UaldFsFg/s1600/imagem%2BO%2BTERCEIRO%2BG%C3%8AMEO.bmp

CAPÍTULO 24- 07/02/2009

Jeane: Há uma famosa frase que diz: “Quando se eliminou o impossível, tudo o que resta, por mais improvável que seja, tem que ser a verdade”.

O coração de Mateus acelerou.

Mateus: E qual é a verdade?
Jeane: Há quatro gêmeo...
Mateus: Quadrigêmeos? Jeane, isso já tá virando uma loucura!
Jeane: Não quadrigêmeos. Não credito que esse embrião se dividiu em quatro por acidente. Tem de ter sido proposital. Já ouviu falar em clonagem? A Genético devia trabalhar em segredo com reprodução de seres humanos.
Mateus: Você tá me dizendo que eu sou um clone?
Jeane: Só pode ser, e isso explica o porque das diferentes datas de nascimento. Os embriões foram guardados em laboratório durante vários períodos, antes de terem sido implantados nos úteros das mulheres.
Mateus: Isso só pode ser um pesadelo...
Jeane: Escuta Mateus, assim que eu chegar em São Paulo, eu vou aí na sua casa....beijos.
Mateus: Beijos.

HORAS DEPOIS

Jeane chega na casa de Mateus.

Jeane: Eu tenho que descobrir mais coisas, e o todas as informações que a gente precisa podem está na Genético. É isso. Hoje a noite nós vamos na Genético e vasculhamos tudo quanto papel e documento, nós vamos descobrir tudo! Todo esse segredo que envolve vocês...
Mateus: É muito arriscado Jeane.
Jeane: Eu sei...mas nós temos que descobrir, eu já chamei o papai e ele vai conosco.

GENÉTICO- NOITE

Já era tarde e Jeane, Mateus e Pedro chegam na sede da Genético. Havia alguns seguranças, mas eles conseguiram despista-los entraram. Com facilidade, Pedro abriu a porta dos fundos e Mates e Jeane entraram e começaram a procurar.

SALA DE ÁLVARO

Jeane abre pastas de documentos e encontra um passaporte no nome de Berrington Jones.

Jeane: Mateus..olha isso.
Mateus: O que?
Jeane: Um passaporte no nome de um americano...e olha a foto...com quem se parece?
Mateus: Me lembra muito o Álvaro Barone...será?...será que esse cara é o Álvaro Barone?

FIM DO CAPÍTULO 24
O TERCEIRO GÊMEO
AUTOR: MARCOS ALVES

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger