sábado, 14 de fevereiro de 2009

ENTREVISTA DA SEMANA: Daniel Dalcin

http://i40.tinypic.com/29x9rp0.jpg

 Divulgação

Nascido na cidade de Cabo Frio, Daniel Dalcin se mudou há dois anos para o Rio de Janeiro decidido a emplacar como ator. Depois de atuar nas novelas “Vidas Opostas” e “Amor e Intrigas”, da Record, ele passou por uma bateria de testes e conquistou a chance de viver Alex, protagonista da atual temporada de “Malhação”.

Solteiro, Daniel tem 23 anos e mora sozinho em um apartamento no bairro na Barra da Tijuca, depois de passar alguns meses vivendo na casa da avó. O novo galã da TV fala em entrevista exclusiva sobre sua carreira e conta que não tem pressa para engatar um namoro.

Desde a estreia da atual temporada de “Malhação”, você nota que o assédio cresceu?
Daniel Dalcin:
Muito, agora sou reconhecido e parado nas ruas. “Malhação” é voltada para o público jovem e as pessoas me abordam, param para conversar. Tudo de maneira carinhosa, não passei por nada constrangedor. Eu sinto uma diferença quando comparo com a época que fazia novelas na Record. Na Globo, o Ibope é mais alto, então tenho mais visibilidade e a repercussão acaba sendo maior.

Sua rotina mudou muito por causa da novela?
DD:
Estou completamente voltado ao trabalho. Procuro estudar bastante e me dedicar ao Alex. Ter conquistado uma vaga em “Malhação” é um passo importante para minha carreira. São muitas cenas por dia. Costumamos gravar de segunda a sábado, de dez a 11 horas por dia.

Com o ritmo de trabalho acelerado sobre tempo para namorar?
DD:
Estou solteiro e sem pressa para namorar. Como disse, é um momento que quero estar tranquilo. Quero ficar comigo mesmo, me dedicando ao Alex e aproveitar a oportunidade para crescer profissionalmente.

 Divulgação
Em "Vidas Opostas", ele atuou com a ex-namorada Juliana Lohmann (à esq.) e fez par romântico com Babi Xavier

Na vida real, você já namorou a atriz Juliana Lohmann. Acredita que se relacionar com pessoas do meio artístico é mais fácil?
DD:
Acho que independe da profissão. Namorar é sinônimo de felicidade. Você tem que estar com uma pessoa que entenda sua profissão. O relacionamento não rola quando é marcado por ciúme e possessividade. Se a menina dá evidências de que extrapola no ciúme, eu já percebo que não vai dar certo.

E já se envolveu com alguma fã?
DD:
Na verdade, eu acho que todas as namoradas são fãs. Namorada é como mãe, são fãs de verdade, admiradoras do seu trabalho. Eu até namoraria uma fã, mas eu teria que perceber que a menina gosta de mim como pessoa e não apenas por eu ser um ator, pelo glamour que muita gente imagina que existe nessa profissão. Sei diferenciar as pessoas que se aproximam exclusivamente por interesse.

Em “Vidas Opostas”, seu personagem se apaixonava por uma mulher mais velha, vivida pela Babi Xavier. Você já passou por situação semelhante?
DD:
Não, nunca aconteceu. Na novela, o personagem não só se apaixonava, como também se envolvia com a Patrícia, papel da Babi. Foi a chance de o meu papel crescer na trama. Na vida real, nunca tive nenhum envolvimento, nem me apaixonei por mulheres com grande diferença idade.

Divulgação
Em "Malhação", Dalcin interpreta o cantor Alex

Depois de fazer duas novelas na Record, como surgiu o convite para participar de “Malhação”?
DD:
Com o fim de “Vidas Opostas”, fiz um teste para "Malhação" em 2007, mas acabei permanecendo na Record e participei de mais uma novela, “Amor e Intrigas”. Quando acabou, por novos testes – ao todo, foram mais quatro – na Globo e fui aprovado para viver o Alex. Foi uma bateria de testes. O papel não caiu de mão beijada para mim. Nada na minha vida veio de mão beijada, graças a Deus.

Você interpreta um cantor. Gosta de soltar a voz na vida real?
DD:
Eu canto desde os 13 anos. Participava dos festivais do colégio, ganhava prêmios. Gostar de cantar e, certamente, minha experiência com o palco e foi decisiva para que eu conquistasse o papel.

Acha que surgiram falsos amigos depois que você passou a interpretar um papel de destaque em “Malhação”?
DD:
Eu sempre digo uma coisa: só tenho dois amigos. Eles são de Cabo Frio, me conhecem antes de ser famoso, são como irmãos, brothers de verdade. É com eles que conto para qualquer coisa. Acredito em amizade de verdade, mas são poucas. Nos bastidores de "Malhação", também tenho grande carinho pelo pessoal. Formamos uma equipe muito unida e tenho a sorte de atuar com atores mais velhos. Maurício Mattar e Cláudia Mauro, por exemplo, são verdadeiros professores.

Você está solteiro e mora sozinho no Rio de Janeiro. Como curte o tempo livre?
DD:
Sou caseiro, não faço parte da turma de atores que vai pra noite. Prefiro aproveitar o dia, porque tenho um lado atleta, gosta de nadar, correr, praticar capoeira. Sei que para a minha profissão é importante estar com o corpo em dia, ter um físico bom. Quando sobra tempo, passo o fim de semana o Cabo Frio para matar a saudade dos meus pais e dos meus amigos. Realmente, não é tão fácil me ver nas baladas do Rio.

7 comentários:

Anônimo disse...

oi,Daniel,goetaria de saber se vc já se apaixonou,e suas decpções

Anônimo disse...

ele era para namorar comigo eu amo ele

Jussara disse...

Daniel... amo você demais *-*
você é o cara em malhação.

Unknown disse...

Daniel... amo você demais *-*

Unknown disse...

Daniel Dalcin vc ja veio em saquarema?

um dia serei eu se deus permitir disse...

oi olha eu de novo rsrrrs ele e d++++++++++++++++++++ prefiro nem comenta rsrsr se ñ vai leva a pagina toda rsrs

um dia serei eu se deus permitir disse...

oi olha eu de novo rsrrrs ele e d++++++++++++++++++++ prefiro nem comenta rsrsr se ñ vai leva a pagina toda rsrs

14 de Setembro de
janaina gomes mim repode dani e mim a dd ai bjkas

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger