sábado, 14 de fevereiro de 2009

30º CAPÍTULO DE "O TERCEIRO GÊMEO"

[imagem+O+TERCEIRO+GÊMEO.bmp]

CAPÍTULO 30- 14/02/2009

CASA DE JEANE

Jeane chegou em casa e pegou o telefone, quando ia discar o número de Mateus a campainha tocou. Quando ela abriu a porta teve um susto.

Jeane: Mateus?
Alexandre/Mateus: Oi meu amor.
Jeane: Por que você não disse que viria?
Alexandre/Mateus: Bom, eu fiquei com saudade de você...
Jeane: A gente tem que tomar uma decisão, agora a gente já sabe quem estuprou Lisa, temos que informar a polícia.
Alexandre/Mateus: É você tem razão. Mas como vamos localizar o verdadeiro culpado.
Jeane: Esse é o problema, me perece que o tal Alexandre não mora com o Álvaro.
Alexandre pensa: Ela já sabe muito, já sabe inclusive que eu fiu criado pelo Álvaro.
Jeane: E seu pai, já foi solto?
Alexandre pensa: E agora o que eu digo?
Alexandre/Mateus: Vou saber disso agora. Vou ligar pra casa e saber.

Alexandre: Alô mãe.
Álvaro: Oi, e aí descobriu alguma coisa?
Alexandre: Nós estamos aqui tentando descobrir algo sobre o Alexandre Barone, vamos tentar encontrar o endereço dele.
Álvaro: Tente descobrir mais alguma coisa.
Alexandre: E o papai já saiu da prisão?
Álvaro: Não.
Alexandre: Que pena. Então depois eu ligo pra senhora. Thau.

Jeane: Agora eu vou ligar para a polícia, não podemos ficar de braços cruzados.

Alexandre percebeu que ia ter que mata-la.

Alexandre/Mateus: Calma, primeiro me beije.

Jeane o beijou, mas percebeu algo estranho.

Alexandre/Mateus: Você não está à vontade. Tem algum problema.
Jeane: Não...

Ele alisou a sobrancelha com a ponta do dedo direito indicador.
Ela recuou.

Jeane: Não! Não pode ser! Você...você fez aquele gesto na sobrancelha.
Alexandre/Mateus: Como assim?
Jeane: Eu sei quem é você é. Você é o Alexandre Barone!

FIM DO CAPÍTULO 30
O TERCEIRO GÊMEO
AUTOR: MARCOS ALVES

E SEGUNDA...

SERÁ QUE JEANE VAI CONSEGUIR ESCAPAR DE ALEXANDRE?

NÃO PERCA A ÚLTIMA SEMANA DE "O TERCEIRO GÊMEO"

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger