sábado, 14 de fevereiro de 2009

11º CAPÍTULO DE "LOUCURAS DE AMOR"

http://3.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SYcqrDiJL7I/AAAAAAAACxE/34kx95uVA7g/s1600/loucuras%2Bde%2Bamor.jpg

11º Capítulo- 14/02/2009

Lívia e Júlio foram correndo para a casa de Letícia, a amiga de Lívia. Lívia bateu na porta e a filha de Letícia, Bruna que abriu a porta.

Lívia: Bruna, sua mãe está ai ?
Bruna: Está sim Lívia, você quer falar com ela ?
Lívia: Quero sim, Bruninha.

Bruna foi chamar sua mãe.

Bruna: Mãe, Lívia está ai e quer falar com a senhora.
Letícia: Diga a ela, que eu já estou indo.

Bruna avisou a Lívia e foi para o seu quarto. Depois de alguns minutos Letícia foi ao encontro de Lívia.

Letícia: Lívia, como vai?
Lívia: Vou bem Letícia, mais eu preciso de sua ajuda.
Letícia: Que foi Lívia?
Lívia: Letícia eu estou tentando fugir do Catraca
Letícia: Mais por que fugir?
Lívia: Eu quero fugir porque eu não amo mais o Catraca
Letícia: Com quem você quer fugir ?
Lívia: Você conhece aquele jornalista, o Júlio Cesar ?
Letícia: Claro, quem não o conhece
Lívia: Então, não sei como e porque ele virou amigo do Catraca, mais Catraca me apresentou, e nós dois nos apaixonamos, e decidimos fugir
Letícia: Lívia, olha o perigo
Lívia: Letícia, eu sei dos perigos que eu estou correndo, mais eu preciso do seu carro emprestado
Letícia: Meu carro? Por que vocês não saem pela segunda saída?
Lívia: Porque o Catraca encheu a segunda saída de soldados
Letícia: Ta bom Lívia pode pegar meu carro, mais arranje um jeito de trazer ele de volta para cá
Lívia: Ok Letícia, mais por favor me dá logo a chave do carro

Letícia foi pegar a chave no seu quarto e voltou para entregá-la a Lívia.

Letícia: Aqui está Lívia.
Lívia: Brigado Letícia, eu serei grata a você, pro resto da minha vida

Letícia entregou a chave e Lívia, e foi atrás de Júlio, que estava na porta da casa de Letícia

FIM DO CAPÍTULO 11
AUTOR: LUCAS VEIGA

Lívia e Júlio Cesar já têm o carro. Mais será que eles iram conseguir fugir? Não Perca amanhã mais um capítulo de Loucuras de Amor

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger