quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

DE OLHO NO BBB 1ª EDIÇÃO

http://2.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SYQnvfLuu1I/AAAAAAAACvI/R3HTgKmjoX4/s400/DE+OLHO+NO+BBB9.jpg
___________________________________________________________________

'Tenho um homem que amo. Na verdade, dois', diz Pri

Sisters fazem confissões na pista

A sister Milena escuta uma música do U2 e diz: "Eu fico de sacanagem, mas o homem que eu amo, lá fora, adora U2". A morena Pri também faz uma declaração. "Eu fico na sacanagem, mas eu tenho um homem que amo. Na verdade, tenho dois", brinca a jornalista.

___________________________________________________________________

Ton diz que Josi o provoca e ela diz que modelo quer mulher submissa

Mineira também reclama das atitudes do brother

A sister Josi continua reclamando das atitudes de Ton. "Não sei o que você quer comigo. Aliás, eu até sei, mas isso você consegue isso com qualquer outra mulher", alfineta a mineira.

Newton diz que Josi sorri sarcasticamente e debocha num papo sério. "Você quer uma mulher submissa, e isso você não vai ter", rebate a cantora.

"Não quero uma mulher submissa, só não quero uma mulher que fique me provocando. Eu gosto de ver você dançando e adoro dançar, mas dessa vez foi diferente. E não gosto de sorrisos debochados", devolve o gaúcho.

__________________________________________________________________

'Quero dormir sozinho hoje', diz Emanuel

Brother dispensa Priscila e dorme sozinho no Quarto do Líder

O brother Emanuel quer dormir sozinho no Quarto do Líder. Ele dispensa Priscila, que tomaria um banho antes de deitar. "Não precisa voltar", diz o catarinense. A morena deixa o quarto visivelmente irritada. Já no quintal, quando encontra Milena, sister diz: "Eu não preciso disso pra minha vida".

___________________________________________________________________

'Tenho certeza que a maioria vai votar nele', diz Emanuel sobre Ton

Catarinense conversa sobre o brother com Ana Carolina

A briga entre Ton e Josi volta a ser tema de conversa entre os brothers. Desta vez, Emanuel e Ana Carolina comentam sobre o casal. "Ele é grosso com ela", dispara Ana. "Ele acha que todo mundo gosta dele", alfineta Emanuel. "Eu tenho pena porque eu gosto dela. Só votei nela porque não tinha ninguém mais", diz a advogada.

Emanuel continua: "só quero ver amanhã quem vai ganhar o líder. Se ele não ganhar e outra pessoa ganhar, beleza´", comenta o nadador. "Ele não ser líder e a Josi não ser o anjo, pra mim é a melhor coisa que tem", afirma Ana Carolina. "Tenho certeza que a maioria vai votar nele", completa o catarinense.

____________________________________________________________________

Ton pergunta para Josi: 'Você prefere que eu não tenha ciúmes?'

A briga de ontem é o assunto da conversa do casal

No Palacio de Cristal, Josi e Newton trocam carinhos e continuam a conversar apesar de Ana ter se juntado a Naiá na cama. O assunto é a briga de ontem.

"Quando você me conhecer um pouco mais e saber do que me dá ciúmes, aí vamos ser felizes para sempre. Você prefere que eu não tenha ciúmes?", pergunta Ton.

“Ciúmes é saudável até um certo ponto”, responde a mineira.

“Não quero te proibir de fazer as coisas, mas tens que prestar mais atenção. Eu gosto de conversar assim com você, pertinho e não sentado de frente um para o outro. Sei lá, eu não relaxo”, diz Newton tentando justificar o stress de ontem à noite.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger