quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

22º CAPÍTULO DE "O TERCEIRO GÊMEO"

http://3.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SUOzvNw9ZrI/AAAAAAAACkE/aC4UaldFsFg/s1600/imagem%2BO%2BTERCEIRO%2BG%C3%8AMEO.bmp

CAPÍTULO 22- 05/02/2009

NO CAPÍTULO ANTERIOR:

Jeane, Mateus e Pedro foram até a universidade para pegar o disquete onde estava as informações da polícia federal. Pedro, conseguiu desativar os alarmes, mas de repente houve um problema e o plano falhou e todos os alarmes soaram deixando eles em pânico.

SALA DE JEANE- UNIVERSIDADE PAULISTA

Jeane: O que foi que houve?
Pedro: O aparelho deve ter falhado e os alarmes foram ativados...corra Jeane.

Jeane teve vontade de arrancar o disquete do computador e sair correndo.

Jeane: Só mais uns segundos, tenho que imprimir isso...
Pedro: Não posso Jeane, não posso, me desculpe- ele sai correndo.

Jeane selecionou o arquivo e clicou em IMPRIMIR.
Jeane viu na lista os nomes de Mateus e Dennis e de um terceiro: Carlos Muller.

Jeane: É isso aí...foi esse homem que estuprou Lisa e me atacou em Campinas. Desgraçado. A gente pega você.

Havia um endereço de Belo Horizonte e um número de telefone. Jeane apagou a luz da sala, mas não teve tempo de sair e dois seguranças chegaram.

Jeane: Droga! E agora?

Eles começaram a olhar sala por sala, quando entraram na sala de DNA, Jeane saiu rapidamente e eles não a viram.

ESTACIONAMENTO DA UNIVERSIDADE PAULISTA

Jeane: Consegui.
Mateus: Que bom meu amor! Eu já ia trás de você...
Pedro: Me desculpa Jeane eu...
Jeane: Não tem problema, o que importa é que eu já tenho o nome do sem vergonha que estuprou Lisa e tentou fazer o mesmo comigo. O nome dele é Carlos e mora em Belo Horizonte.
Mateus: Meu Deus...quer dizer que o nome dele tava na lista.
Jeane: Sim, e eu vou ligar para ele agora mesmo.

Ela discou o número que havia na lista.

Jeane: Poderia falar com Carlos Muller?
Carlos: Sim. Carlos falando. Quem é?
Jeane: Eu sou de uma empresa de pesquisa de mercado e o senhor...

Ela a xingou e desligou o telefone.

Jeane: É ele. A voz é idêntica a sua. Vou chamar a polícia.

Ela ligou para delegacia e explicou a delegada Suzana sobe Carlos, depois de muita insistência ela concordou em ir no dia seguinte até Belo Horizonte.

NO DIA SEGUINTE...

Jeane e Suzana pegaram um vôo para Belo Horizonte e às 9 da manhã já estavam na capital mineira. Em frente ao prédio de Carlos havia um policial da Primeira Delegacia de Belo Horizonte, o nome dele era Otávio.

Subiram até o último andar, na cobertura do luxuoso prédio. Tocaram a campainha e quando a porta abriu Jeane ficou pasma. Carlos era mesmo idêntico a Mateus.

VEJA AMANHÃ O QUE VAI ACONTECER NA CASA DE CARLOS. O TERCEIRO GÊMEO!

FIM DO CAPÍTULO 22
O TERCEIRO GÊMEO
AUTOR: MARCOS ALVES

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger