quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

4º CAPÍTULO DE "LOUCURAS DE AMOR"

http://3.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SYcqrDiJL7I/AAAAAAAACxE/34kx95uVA7g/s1600/loucuras%2Bde%2Bamor.jpg

4ª Capítulo- 05/02


NO CAPÍTULO ANTERIOR:

Júlio César e Osso entram na favela da Masmorra. Osso conseguem convencer o traficante Veneno a deixar Júlio César falar com Catraca, o chefe do tráfico na favela. Veneno o interroga sobre as intenções de Júlio já que ele é jornalista, Osso explica que Júlio quer ganhar dinheiro e que está do lado deles. Júlio e Osso vão até o quartel general de Catraca.

QUARTEL GENERAL DA FAVELA


Depois de caminharem bastante, Osso e Júlio Cesar chegaram no quartel general do Catraca. Eles bateram na porta e quem atendeu foi o próprio Catraca.

Catraca: Osso irmão...
Osso: E aew cumpade?
Catraca: Osso esse ai não é aquele jornalista famoso?
Osso: É sim.
Catraca: O nome dele é....
Osso: Júlio Cesar, esse é o nome dele
Catraca: Osso que é que esse cara ta fazendo aqui?
Osso: Calma Catraca, o Júlio é parceiro.
Catraca: Parceiro ? Eu vi as matérias investigativas dele.
Osso: Explica pra ele Júlio o que aconteceu
Júlio César: Catraca é que eu cansei de ser aquele jornalista certinho, eu to afim é de ganhar dinheiro.
Catraca: Se você quer ganhar dinheiro, então veio no lugar certo!
Júlio César: Mais eu exigo ficar na área da distribuição da droga.
Catraca: Mas porque você faz tanta questão de distribuir a droga ?
Júlio César: É que na minha opinião dá mais dinheiro.
Catraca: Ok, mais faço questão que você conheça meu filho e minha mulher, e
você vai junto Osso
Júlio César: Então vamos.

E AMANHÃ, JÚLIO CONHECE LÍVIA, MULHER DE CATRACA. NÃO PERCA!

FIM DO CAPÍTULO 4
AUTOR: LUCAS VEIGA

1 comentários:

Anônimo disse...

Ficou bem legal esse capitulo...
Parabens!

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger