sábado, 6 de dezembro de 2008

Penúltimo capítulo de "Meu Amor"



11º CAPÍTULO- 06/12

DIRETORIA DO COLÉGIO RIO BRANCO
Márcia: Essa menina anda estranha...Não sei...
Brucutu: Vai ver, ela sabe de alguma coisa.
Márcia: Não creio. Ela teria dito, pra mim ou pra polícia. Mas de qualquer jeito fique de olho nela, algo me diz que essa garota é um grande perigo para os nossos planos...e qualquer coisa você vai ter que dá um “chá de sumiço” nela...entendeu?
Brucutu: Pode deixar...

Brucutu sai.

Marina não quis ficar na escola e decidiu sair pra dá uma volta. Foi até uma pracinha perto da escola e sentou-se num banco. De repente...alguém a segura, ela fica assustada. É Lucas.

Marina: Lucas?
Lucas: Oi Marina..você está bem?
Marina: Como você me achou aqui? Você me seguiu não foi?
Lucas: Foi sim Marina...mas me fala, o que tá te perturbando tanto?
Marina: Nada..é que...a morte da Dona Catarina...
Lucas: O que tem?
Marina: Você quer saber o que eu sei não é? É muito pouco não sei se adianta...
Lucas: Me conta...
Marina: Bem..você já me falou das suas suspeitas, e dia desses eu entrei no laboratório, por curiosidade, e vi uma pessoa lá, não sei quem era tava escuro, mas sei que essa pessoa pegou um frasco de linamarina.
Lucas: Nossa...
Marina: Mas eu tenho uma certeza: não era a Dona Catarina, a pessoas que entrou não era gorda, era muito diferente dela...
Lucas: Isso é muito pouco...pra polícia é quase insignificante...
Marina: Eu sei mas...

De repente Marina viu o vulto de uma pessoa dobrando a esquina.

Marina: O Brucutu!
Lucas: Onde?
Marina: Ele tava nos espionando...me abraça..me abraça Lucas...

Os dois se abraçaram.


Lucas: Calma Marina, se fosse ele, já teria nos levado pra escola, nós estamos matando aula, esqueceu?

NOITE


Marina está a caminho da casa de Patrícia, sozinha, na rua deserta e mal iluminada. Uma pessoa agarrou-a pelos braços.

Marina: O quê?!
Brucutu: Calada, menina. Não vai acontecer nada...
Marina: Brucutu!

FIM DO CAPÍTULO 11
AUTOR: MARCOS ALVES

E SEGUNDA, NÃO PERCA, O ÚLTIMO CAPÍTULO DESSA TRAMA ALUCINANTE!

1 comentários:

Anônimo disse...

Queremos perguntar se vc responsavel pelo blog poderia fazer parceria com o Audiencia e tv + Celebrit?
Estamos com novo dono e começaremos a buscar parceiros!

Obrigado pela Atenção...
Aguardamos respostas!

top13tv@hotmail.com
www.audiencia2.zip.net

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger