sábado, 6 de dezembro de 2008

Entrevista da Semana



VEJA AGORA UMA ENTREVISTA EXCLUSIVA COM JULIANO NOVAIS, AUTOR DE "O ASSASSINO", WEB-NOVELA QUE ESTRÉIA SEGUNDA AQUI NO BLOG REVISTA ELETRÔNICA!

1- DE ONDE SURGIU A IDÉIA DE ESCREVER "O ASSASSINO"?
Bom, gostei sempre de escrever histórias e A Favorita me inspirou principalmente a vir a realizar esse sonho. Depois dessa realização comecei a me inspirar em outras coisas, para o seu excelente surgimento.

2- VOCÊ JÁ FOI ACUSADO DE PLAGIAR A FAVORITA?
Plagiar não, mas já fui criticado (de forma até gentil) de dizer q estou escrevendo algo 80% igual a novela. Isso também foi no início quando O Assassino estava parecendo mesmo com A Favorita, mas após alguns capítulos a novela mudou de rumo e essa mesma pessoa que me falou isso, voltou atrás admitindo errar e que a novela era excelente!

3- AO LONGO DE UM TRABALHO ASSIM, É NORMAL RECEBER CRÍTICAS E ELOGIOS. COMO VOCÊS OS RECEBIA?
No inicio eu ate que ficava meio triste em receber criticas negativas (que foram poucas, apenas 2), a primeira foi muito rude, mas no caso não falava que eu plagiava A Favorita e sim que a novela era uma droga mesmo, mas quando recebi a segunda me senti melhor, já que foi uma critica mais construtiva e vi que entre os elogios e criticas recebi mais elogios por isso acho que os recebo bem por ver que as pessoas me aprovam.

4- VOCÊ VÊ A WEB-NOVELA COM UMA FORMA DE CONQUISTAR AUDIÊNCIA?
O objetivo não é esse, é mostrar ao publico seu potencial e entreter esses internautas. Mas com certeza, dependendo da novela, conquista uma boa audiência.

5- COMO VOCÊ VÊ AS WEB-NOVELAS DOS OUTROS BLOG´S?
Bom, tem algumas que eu não gosto pelo fato de serem de um dialogo fraco e sem rendimento. Há outras que acho boas pelo fato de terem mais ação e há aquelas excelentes que é pelo motivo de terem muito suspense e ação e que rendem muito nos capítulos que procedem(que eu gosto muito).

6- VOCÊ JÁ ESTÁ PREPARANDO OUTRA NOVELA. COMO SERÁ?
Bom, a novela se tratará da ditadura militar e quantas confusões de morte e caminhadas de protestos que ela gerou. A historia roda na morte dos pais de Alexandre que é preso pelo crime mas que sai jurando inocência. Também haverá um dono de banco, corrupto e misterioso e a historia de um detetive que foi forçado á entrar nesse meio militar e que sofreu muito todas essas historias estarão interligadas com um único final.

E NÃO PERCA, SEGUNDA, 8 DA NOITE, ESTRÉIA:
O ASSASSINO

1 comentários:

Anônimo disse...

Olá,me chamo Jonathas e sou escritor.
Tenho 5 propostas para você.
Garanto que nao irá se arrepender!
Tem haver com webnovela!
Entre em contato comigo mais rápido comigo!
Isso é URGENTE!
MSN: jonathasmcm@hotmail.com
email igual ao do msn
te aguardo!

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger