sábado, 6 de dezembro de 2008

O Assassino: em quem podemos acreditar?


Em quem será que podemos acreditar?

Marcio era filho de Consuelo (20 anos) e foi criado junto a ela com seu padrasto Henrique (22 anos e Administrador), Consuelo era dona da empresa de beleza e glamour “LuxModel”, que era considerada a mais rica da Bahia; e Paulo Roberto (23 anos), pai biológico de Marcio, era seu sócio, possuindo 10% da Empresa. Marcio cresceu e se tornou chefe administrativo da empresa aos 27 anos, pois sua mãe e seu padrasto queriam curtir a vida e não queriam deixar Paulo Roberto administrar, pois tinham medo de que ele roubasse toda fortuna. Marcio era pai de um menino, era casado com Rafaela (27 anos), mas tinha sua amante Fernanda de 25 anos que era secretária de sua sala, que era capaz de tudo pelo seu amor. Até que em 1997, Marcio foi assassinado com dois tiros, e ficou provado na época pela polícia que Henrique, seu padrasto, havia o matado. Depois de longos 13 anos, Paulo Roberto era dono da fábrica, enquanto Consuelo estava ainda numa leve depressão por causa de Henrique, enquanto Rafaela cuidava de seu filho Hercules de 17 anos e ficava sem se entender com a amante de seu marido, a Fernanda. E ao passar desse tempo Henrique foi solto e voltou com a missão de provar que não foi ele, mas sim outra pessoa. Seu suspeito número 1: Paulo Roberto.

UMA NOVELA DE JULIANO NOVAIS.
NÃO PERCA
, SEGUNDA, 8 DE DEZEMBRO!

2 comentários:

Anônimo disse...

que horas vai ser?

Anônimo disse...

que horas vai ser?

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger