domingo, 30 de novembro de 2008

De olho nas Estrelas


Na Mira

Olá, Ducanautas! Mais uma coluna saindo do forno e a gente já começa falando sobre um assunto que vai agitar o mundo das celebridades, esta semana: o Carnatal. O maior Carnaval fora de época do país acontece na próxima quinta-feira (4), e será um ponto de encontro dos famosos e descolados do Brasil inteiro.

Voando

Esta coluna – claro! – já está de passagem marcada para cobrir a folia, e terá como base o camarote super disputado da Sim TV!, a RedeTV! local, que faz tradicionalmente a maior cobertura da festa. Eu estarei apresentando a transmissão, junto com os cantores Léo da Vinci e Priscilla Freire. E pode se preparar para ter, aqui no Fuxico, as informações de tudo o que rola por lá, em primeira mão.

Atração

A mamãe Claudia Leitte só se apresentará na noite de sábado (6), puxando o Bloco Caju. A loira aproveita para fazer a apresentação da nova formação do Babado Novo, que estréia na festa comandando a sexta do Bicho Papão – outro disputado bloco da festa.

Folia na Net

Quem também canta por lá é Ivete Sangalo. Ela fará dobradinha com o Asa de Águia e estará no comando do Bloco Cerveja e Coco. Ivete, por sinal, acaba de lançar seu perfil oficial no My Space, a maior rede social dos Estados Unidos e do mundo, com mais de 110 milhões de usuários. Tudo isso para que os fãs da cantora possam conferir as novidades da carreira dela, diariamente atualizadas. Quer saber como é? Clica aí! www.myspace.com/ivetesangalo

Meda!

Quem estará aterrorizando os camarotes vips, com suas perguntas e brincadeiras, é a dupla do Pânico – Cristian Pior e Robaldo Ésper. Além de gravar entrevistas e situações inusitadas para o programa, os apresentadores Carioca e Evandro Santo prometem cair na folia também.

Encontro

Agora vamos mudar de assunto e ir até o programa Atualíssima, da Band. Uma matéria sobre crianças desaparecidas levou a apresentadora Rosana Hermann às lágrimas, esta semana. A reportagem, muito bem conduzida por sinal, mostrou o trabalho do grupo conhecido como Mães da Sé e um encontro entre mãe e filho, que não se viam há mais de dez anos. Na volta da matéria, a apresentadora – de olhos encharcados – ainda fez alguns comentários mas, não teve jeito: chamou o intervalo, pra se recompor.

Férias 1

Angélica já começou a bateria de gravações para seus programas de verão. Segunda passada, a loira gravou o quadro Meu Cantinho para o Estrelas, em Salvador (BA), com o líder do Asa de Águia, Durval Lélis. Ela aproveitou para mostrar a vida de outros famosos, longe das câmeras. Beth Carvalho, Edson Celulari e Carlinhos Brown também participaram das gravações. No ar a partir de janeiro de 2009.

Férias 2

Quem também está acelerando o ritmo do trabalho é a apresentadora Sônia Abrão. A produção está a mil, com as gravações dos programas de férias do A Tarde é Sua.

Palco

Mal renovou com o SBT, o ator Sérgio Abreu já tem um novo compromisso. Só que agora no teatro. O rapaz, que está no elenco de Revelação, nova novela do SBT, comprou em Londres o texto de uma peça que pretende montar no ano que vem. No palco, serão quatro personagens e ele já está selecionando o elenco.

Aventureiro

Ainda no SBT, quem conversou com a coluna ontem e está feliz da vida é o apresentador do Astros, Beto Marden. Tudo porque o intrépido rapaz agora faz também as matérias de aventuras radicais, no programa Olha Você. “A última loucura que fiz foi voar de parapente em Fortaleza (CE). O que mais me chamou atenção foi a qualidade de vida dos cearenses, e o prazer que é acordar às cinco da manhã com o solzão iluminando o quarto”, falou o menino radical.

Soltando a voz

E quem está entrando no mundo da música, é o ator Leonardo Miggiorim. A banda do rapaz cantou no badalado aniversário no amigo da coluna Roberto Rodrigues, quinta (27), no Bar Ébano. Roberto recebeu os amigos e ainda subiu ao palco, para também dar vez ao seu lado cantor. Parabéns!

Solidariedade

Por hoje é só, pessoal! Mas, antes de encerrar, a coluna se solidariza com a população do queridíssimo estado de Santa Catarina e fala um pouco sobre a cobertura jornalística desta verdadeira tragédia que aconteceu naquele estado.

Televisão, como sabemos, é concessão pública. E, salvo os excessos de alguns profissionais, fica aqui o registro da excelente cobertura e informação sobre a situação do estado que ficou sob as águas.

Todas as emissoras, sem exceção, divulgaram – dentro da sua estrutura – a dimensão da situação e puderam, além de ser porta-voz da população, mobilizar o restante do país para ajudar Santa Catarina nesta hora tão difícil.

O Brasil Urgente, de José Luiz Datena, foi informativo na medida certa, e o seu primo em primeiro grau, Balanço Geral, também conseguiu levar o seu diferencial. A matéria do Roberto Cabrini, andando com água no pescoço, foi assunto de muitas rodinhas e foi mostrada em vários telejornais da Record. Ponto para ambos.

Força pra todos os catarinenses e é agora que a gente vê a maior força de um povo, que se une na adversidade em nome da solidariedade.

Um beijo grande, fiquem com Deus e uma semana iluminada com paz e prosperidade pra você. E não esqueça que Deus não dá um sonho sem a capacidade de realizá-lo. Como diria Obama: Sim. Você pode! Vá à luta e seja feliz!

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger