domingo, 30 de novembro de 2008

Os Mutantes em crise de audiência


A novela “Os Mutantes” da Rede Record, vem perdendo público rapidamente. A novela está cada vez mais agonizante! Antigamente, o que não faz tanto tempo, ela era o principal produto da Record. Os Mutantes então, começou sua segunda fase com uma estréia de 23 pontos, chegando a ficar com apenas 12 pontos de diferença com A Favorita! Mas então, iniciou-se seu declínio.Mas isso se tornou cada vez mais difícil entre as semanas que vinham, e ela quase sempre estava á registrar um quarto do que A Favorita vem marcando! Até que ela veio a marcar num sábado, míseros 10 pontos! Agora, sua situação fica cada vez delicada. Nesse fim de semana, diante as prévias, ela veio a marcar 8 pontos. Afetando também, Chamas da Vida, que mostrou-se ótima, superando sua arqui-rival, Pantanal. Mas parece que não está agüentando o tranco e afundou rapidamente em uma maldição feita pelo “Os Mutantes”. Agora, uma pergunta á TV Record. Seria o caso de uma terceira temporada?

1 comentários:

Anônimo disse...

Amigo voc|ê não tem outras informações de audiência ou TV á não ser do Juliano Audiência? Eu já vi essas informações! Não tenho conta no google, mas meu nome é Marcos, pense nisso!

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger