segunda-feira, 24 de novembro de 2008

A FAVORITA: Halley detona Lara

Título da Matéria

Agora que sabe da traição de Halley, Lara o procura para tomar satisfações.

O rapaz quase cai para trás quando ela conta que a própria Maria do Céu lhe contou que ele é o pai do bebê.

Disposta a acertar as contas com o ex-namorado, ela dispara:

“(...) Meu Deus, todas as declarações que você me fez, toda a sua batalha pra me conquistar, todas as coisas que você me disse... Era tudo mentira, meu Deus... você nunca gostou de mim, você nunca sentiu nada por mim...”

Halley nega e afirma que nunca mentiu quando disse que a amava, que o caso com Maria do Céu nunca teve a menor importância e que ele nunca quis o dinheiro dela. Mas a loura está irredutível. Lara exige ouvir de Halley a verdade, pelo menos uma vez na vida.

E ela consegue que ele diga as piores barbaridades:

“(...) Que mais você quer saber? Você quer saber mais detalhes do meu caso com a Céu? Quer saber o quanto a gente se divertiu às suas custas, o quanto a gente tirava sarro de você? Quer saber os planos que a gente fez pra torrar o teu dinheiro?”.

Mortificada, Lara o agride, vai embora batendo a porta e deixa Halley, ali, em um pranto inconsolável.

Você não pode perder essas cenas, que devem ser exibidas a partir do dia 1/12, segunda-feira.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger