segunda-feira, 24 de novembro de 2008

1º capítulo de "Meu Amor"


1º CAPÍTULO

COLÉGIO RIO BRANCO

Patrícia: Hoje eu tenho uma festa de aniversário pra ir, vamos?
Marina: Eu não sei..acho que não vou...
Patrícia: Vamos...vai ser bem legal.
Marina: De quem é esse aniversário?
Patrícia: É do filho Paulo, um dos diretores aqui do colégio...a minha família foi convidada...vai ser uma festa de arromba!
Marina: Tá bom, mas é só por você que eu vou a essa festa.

De repente chega o homem mais temido do colégio: Brucutu.

Brucutu: O que vocês fazem fora da sala de aula?
Patrícia: A gente já tava indo...
Brucutu: Vão logo...rápido.

A Sub-diretora, Márcia, chega.

Márcia: O que está havendo aqui Brucutu? E vocês garotas vão já pra
sala!

Elas saem.

Márcia: Eu preciso falar com você na minha sala.

DIRETORIA

A diretora Catarina, está sentada em sua mesa conversando com
Paulo.

Catarina: Eu não vou poder ir para a festa do Pedro. Mas diga a ele
que eu desejo toda a felicidade do mundo. E espero que ele tenha
gostado do presente.
Paulo: Ele adorou e mandou agradecer.
Catarina: Imagina, o Pedro é um garoto muito especial, eu adoro ele...
Paulo: Esqueci de te avisar...ele está vindo estudar aqui, nessa unidade
do Colégio Rio Branco, começa amanhã.
Catarina: Eu nunca entendi o porque do Pedro não querer estudar na
escola em que o pai trabalha...
Paulo: Eu também nunca entendi..mas agora mudou de idéia...agora
tenho que ir, até amanhã.
Catarina: Até amanhã...boa festa.
Paulo: Obrigado.

CASA DE MARINA

Marina chega em casa.

Marina: Mãe hoje eu vou para uma festa de aniversário com a
Patrícia...ela disse que vai de arromba!
Neuza: Muito cuidado hein Marina...juízo...não beba e se comporte
como uma moça de respeito e de família...
Marina: Eu sei mãe...pode deixar..eu vou me arrumar os pai da
Patrícia vem me buscar...

MINUTOS DEPOIS...

Um carro buzina em frente a casa de Marina.

Marina: Já vou mãe. Thau.

A mãe não responde.

Marina entra no carro.

Marina: Onde vai ser a festa?
Patrícia: Na casa dele...uma mansão...linda...
Marina: Ai..o trânsito de Fortaleza tá cada dia pior...meu Deus!!!
Patrícia: É mesmo...tomara que não chegue atrasada né?

CASA DE PAULO

Marina e Patrícia chegam na festa e são recebidas por Paulo e Marta, pais de Pedro.

Marta: Sejam bem-vindas o aniversariante já está vindo...entrem, sintam-se a vontade.
Patrícia: Obrigado.

Todos dançam freneticamente na enorme sala. O aniversariante chega. Marina fica deslumbrada com a beleza de Pedro.

Patrícia: O Pedro...vamos dar os parabéns a ele...

Patrícia: Oi...meu parabéns...essa aqui é minha amiga, Marina.

Pedro beija o rosto de Marina.

Pedro: Prazer em conhece-la.
Marina: O prazer é todo meu.
Pedro: Fiquem a vontade...com licença.
Patrícia: Eu vou pegar algo pra gente beber...
Marina: Eu vou no toalete. Volto já.

Paulo, pai de Pedro, está pronto para fazer seu discurso. Quando de repente todas as luzes se apagam. Instantes depois elas se acendem e onde está Paulo? Simplesmente sumiu!

FIM DO CAPÍTULO 1
AUTOR: MARCOS ALVES

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger