segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Show de Humor


A notícia

O médico chega para um paciente que tinha feito um exame só que precisou viajar. Aí ele já foi para dar aquela notícia...
- Meu caro. Tenho 2 notícias pro senhor. Uma ruim e uma péssima!
- É mesmo doutor?
- Isso mesmo! Qual quer ouvir primeiro?
- Ah, conta a ruim.
- A ruim é que você só tem um mês de vida.
- Meu Deus do céu! Se essa é a ruim qual será a péssima?
- A péssima é que eu estou te procurando há 29 dias!

VÍDEO CASSETADAS


Comente!

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger