sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Resumos de Novelas


A FAVORITA
Flora diz que entrou na sala de Halley para deixar um relatório e finge ter ficado ofendida por ele ter desconfiado dela. Flora ouve atrás da porta a discussão entre Gonçalo e Irene e adora. Gurgel sai da prisão e comemora com Amelinha. Juca rouba dinheiro de Cida e deixa um bilhete pedindo desculpas. Catarina dá um berço para Mariana. Stela chora e diz que perdeu uma grande amiga, mãe de Gabriel. Flora pergunta a Céu se o bebê que ela está esperando é de Halley.

TRÊS IRMÃS
Alcides sobe no palanque e revela a todos que Pacífico é seu irmão. Duda joga o boné no mar e se despede de Carlinhos. Polidoro diz a Gregg que as roupas de Carlinhos foram encontradas à beira de um precipício. Polidoro mostra a Waldete uma foto de Excelência no jornal e ela afirma que ele arruinou sua vida. Alma se surpreende quando Carminha chega com Duda, disfarçada de enfermeiro. Eros dá um beijo em Suzana.

NEGÓCIO DA CHINA
Diego conta a Antonella que o pai dele deve ter sido calouro da faculdade de direito em 1975. Augusta fica preocupada ao ver que Denise passa mal. Carminda confessa a Belarmino que roubou o dinheiro para dar a Celeste. Alaor e Maralanis mentem para Edmar dizendo que os livros com as finanças do restaurante estão com os contadores. Luli sonha que está beijando Zé Boneco. Júlia diz a Denise que ela está com sintomas de gravidez.

MALHAÇÃO
Angelina chora e reafirma sua inocência. Béatrice teme estar sendo injusta. Adriano fica surpreso ao ver a passeata e afirma que não delegou poderes para Forte. Yasmin se sente culpada. Daisy se recusa a atender ao pedido de Gustavo e receber Angelina e Gustavinho em sua casa. Adriano apresenta Angelina ao inspetor Nogueira. O inspetor flagra Daisy fazendo um ataque racista a Rita. Yasmin confessa ter mentido e afirma que Angelina é inocente.

OS MUTANTES
A mula sem cabeça lança fogo contra Maria e Marcelo. Pesadelo faz Maria e Marcelo perderem a visão. Tarso elogia Ísis e faz um carinho nela. Luna sente ciúmes. Ferraz, Beto e agentes do Depecom são atacados por vampiros e lutam com eles. João é violento com Sandra e diz para ela confessar onde está Batista. Aline, Rodolfo e agentes do Depecom dão de cara com Drácula, Bram e Valquíria. Drácula morde Rodolfo. Ari, Toni e Danilo vão à mansão.
CHAMAS DA VIDA
Pedro e Carolina não encontram as placas no carro. Vivi conta para Guga que foi estuprada por Lipe. Xavier prende Kiko. Pedro diz para Carolina que Antônio confessou que matou o pai de Manu. Depois de consumir drogas, Jairo tem convulsões e morre. Um cara muito doido rouba uma escavadeira no meio da rave. Beatriz percebe que tem alguma coisa estranha na escavadeira. Leo diz que é um braço. Manu diz que é o corpo do pai dela e encara Antonio.

PANTANAL
O advogado descobre que Tenório tem uma procuração de Maria dando a ele plenos poderes para fazer o que quiser com os bens da família. Maria diz ao advogado que está disposta a fazer o que for preciso para lutar pelos seus direitos. Zuleika fala com Tenório sobre a decisão dos filhos de voltarem para São Paulo. Ele fica furioso e diz que não vai permitir que eles deixem a fazenda. Zuleika defende os filhos, os dois discutem e ela não reconhece o homem que está a seu lado. Mariana e Irma conversam com Maria e prometem ajudá-la. Maria confessa que teme pela vida de Zé Leôncio pois seu marido é um homem muito perigoso. Juma e Joventino vivem em clima de lua de mel. O advogado volta para Campo Grande e leva Maria com ele para dar início ao processo de separação.

ÁGUA NA BOCA
Alex recebe Dani, que está furiosa com as mentiras dele sobre sua mãe. Philippe vai ao quarto de Renée e discute com Lulu. Miquelina conta para os filhos que eles têm um irmão. O crupiê de Alex aplica uma injeção em Dani que a deixa inconsciente. Cido convence Guta a deixar as fotos dela no santinho. Alex pede para Érika levar todas as roupas de Dani e o passaporte para o seu flat. Joana apresenta o seu namorado para Zico.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger