sexta-feira, 31 de outubro de 2008

ESPECIAL NAMORO: Pecados do namoro


Listamos os erros graves que não devem ser cometidos

No começo todo namoro parece perfeito - e muitas vezes é mesmo. Com o passar dos meses a própria convivência vai dando mais liberdade e certa confiança, e é aí que as pessoas começam a pisar na bola.

Nessa zona de conforto, os namorados param de se preocupar em agradar e começam a cometer certos errinhos desnecessários.

Listamos aqui os piores, aqueles que acabam com qualquer relacionamento. Preste bastante atenção e evite cometê-los para o bem do seu namoro:

• Comparações – sem dúvida uma das piores mancadas que alguém pode cometer. Ninguém gosta de ser comparado com ninguém. Tem garotas que vivem dizendo: “mas o namorado da fulana faz isso... mas meu ex fazia aquilo”. Pára com isso, menina! Se você acha o namorado da amiga melhor que o seu, namore com ele, então! Lembre-se cada um tem a sua própria individualidade e ninguém é igual a ninguém.

• Nada de forçar a barra - Se você vai viajar e o gato não quer ir, não insista. Por mais que sejam namorados e queiram fazer coisas juntos, todo mundo tem o direito de ter suas próprias vontades e fazer suas próprias escolhas.

• Ceninhas de ciúmes – esse tipo de situação também é inaceitável, ainda mais se for feito na frente de outras pessoas. Claro, você tem direito de sentir ciúmes, mas não precisa ficar mostrando isso pra todo mundo. É chato principalmente pra você.

• Mentirinhas - mentira é algo que abala qualquer tipo de relação por mais que seja banal, pois envolve confiança e confiança é à base de qualquer namoro. Conte sempre a verdade por mais besta que ela possa parecer.

• Nunca tente mudar a pessoa – ninguém é perfeito, não é mesmo? Se o seu namorado faz algo que realmente te desagrade, fale com ele numa boa, mas não tente moldá-lo ao seu gosto. Respeite a personalidade e os defeitos que ele possui.

• Aceite as diferenças – ninguém é como ninguém e vocês não precisam gostar das mesmas coisas para provar que se amam. Uma coisa legal no namoro é aprender a conviver com as diferenças. Você não vai querer que seu gato goste exatamente das mesmas coisas que você, vai? Então, respeite as preferências dele.

• Brigas – não são legais, mas, às vezes, são necessárias. Evite-as o máximo que puder, principalmente em público. Lógico, em certos momentos vocês terão que discutir a relação, mas nada como uma boa conversa para acertar tudo. Nada de baixaria, viu!

• Competições – não tente ser mais importante que os amigos ou que a família do garoto. Cada um tem a sua real importância na vida dele. Não é porque ele vai sair com os amigos, que ele gosta menos de você.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger