sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Próxima trama de Sílvio de Abreu promete!

Destaque da Matéria

Passione começa com uma revelação capaz de transformar a vida da família Gouveia. Eugênio (Mauro Mendonça) e Bete (Fernanda Montenegro) construíram um império, a Metalúrgica Gouveia, especializada na produção de bicicletas e material esportivo, e formaram uma boa família. Anos antes, contudo, quando o patriarca conheceu sua mulher, ela já estava grávida de outro homem. Mesmo assim, ele disse que aceitaria assumir e cuidar do filho que não era seu. Só que, na verdade, ele a enganou inventando que a criança havia nascido morta.

Antes de morrer, no entanto, ele confessa à esposa e à enfermeira, Clara, que aquele filho está vivo. A partir daí, inicia-se um jogo de interesses, poder e dinheiro entre os herdeiros da metalúrgica.

É quando entram em cena os dois grandes vilões: Clara e Fred (Reynaldo Gianecchini). Eles formarão um casal ambicioso e protagonizarão momentos bastante calientes, como conta Mariana Ximenes: “As cenas com o Giane vão ser bem animadas”, disse a gata. É esperar pra ver!

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger