sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Notícias do BBB10


No Puxadinho, deitados juntos, Eliéser beija o pescoço de Cláudia e a empresária se incomoda com as carícias. “Se comporta”, pede ao engenheiro agrônomo. Michel entra no cômodo e a sister fala com o publicitário. “Ô, Michel, dá remédio de calvície pra ele. Ele fica me agarrando”, Cláudia pede. “Remédio de calvície baixa o apetite”, a sister explica em seguida. “Alf, isso significa que você não tem apetite”, Anamara fala para Michel. “Não, o Alf falou que era tarado e agora tá normal”, Cláudia conta. “Um mês e meio de BBB e zero a zero”, Anamara diz sobre Eliéser e Cláudia, sugerindo que eles resolvam logo “esse problema”
“Fica mordendo, beijando o meu pescoço”, Cláudia volta a reclamar. Michel, enquanto isso, faz uma brincadeira sensual no banho, da qual Dicesar ri. “O que eu faço, no auge dos 25 anos?”, Cláudia pergunta a Dicesar sobre como lidar com Eliéser. “Cobre a cabeça e arrasa”, o maquiador aconselha.
Cláudia deixa a cama. “Eu tô bonzinho”, Eliéser se defende. “Você fica lambendo meu pescoço”, a sister diz. “Eu, no lugar dela, teria resolvido seu problema há décadas”, Anamara fala para Eliéser, enquanto prepara um bolo. Apesar das reclamações, instantes depois, Cláudia volta para a cama e começa a beijar Eliéser.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger