quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Controle Remoto, por Patrícia Kogut.

Vem aí mais um reality show...
Responsável pela programação do canal TLC, do Discovery Networks, Steve Cheskin confirmou que o canal está produzindo um outro reality para Kate Gosselin. Kate ficou mais conhecida pelo reality “Jon & Kate + 8”, que no Brasil vai ao ar no Discovery Home & Health. “Jon & Kate + 8” mostra a vida do casal tendo que lidar
com seus oito filhos.

...e mais
Agora Kate está separada e o TLC negocia um próximo reality sobre sua nova vida. No Brasil, “Jon & Kate + 8” está em sua quarta temporada e vai ao ar às sexta--feiras, a partir das 21h.

Top
Isabeli Fontana vai fazer uma participação especial na estreia de “Vida alheia”, novo seriado escrito por Miguel Falabella. Ela será uma estrela de cinema. O programa terá dez episódios.

...e mais
As gravações de “Vida alheia” — o seriado será ambientada numa revista de celebridades — começam dia 1 de fevereiro. O programa, que tem estreia prevista para abril, será exibido às quintas-feiras.

Finalmente
A produção do programa procura uma piscina para gravar imagens subaquáticas, já que o primeiro episódio mostrará um paparazzo tentando flagrar a aula de natação do filho de um famoso.

Faturando
Além de lançar o canal de Oprah Winfrey, o Discovery Networks estreia nos EUA o canal infantil The Hub, ainda sem previsão de chegar ao Brasil. Detalhe: o Hub é parceiro do fabricante de brinquedos Hasbro.

Fora da lei
Aninha Lima, que fez “Caminho das Índias”, vai gravar uma participação em “Força- tarefa”. A atriz será Solange, uma mulher que ajuda bandi- dos a cavar um túnel para resgatar milicianos da prisão.

Bailando
Quer ver Paloma Bernardi, a doce e boazinha Mia de “Viver a vida”, se requebrando num clipe ao som de um ritmo latino? É só acessar o globo.com.br/kogut

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger