quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

21º CAPÍTULO DE “O TERCEIRO GÊMEO”

http://3.bp.blogspot.com/_dAodTFJbonc/SyDLnz71CjI/AAAAAAAAAFc/GXtX_I4Icpc/s400/O+TERCEIRO+G%C3%8AMEO.png

21º CAPÍTULO DE “O TERCEIRO GÊMEO”

CASA DE MATEUS/ NOITE

Já era tarde e todos na casa de Mateus já iam dormir, de repente alguém bate na porta. Jorge, pai de Mateus abre e depois homens encapuzados entram e anunciam um assalto!

Jorge: Calma, a gente entrega tudo o que vocês quiserem...

Os assaltantes reviram tudo e saem rapidamente.

Isabel: Meu Deus - ela chora desesperadamente.

Jorge: Calma meu amor, o pesadelo já passou...

Jeane: O passaporte... Eles pegaram o passaporte.

Mateus: Eu tenho certeza que esses canalhas vieram a mando do Álvaro.

Jeane: Bandido! Agora a gente perdeu a única prova que tinha contra o Álvaro.

Mateus abraça Jeane.

Mateus: A gente vai conseguir provar que o Álvaro é um bandido, você vai ver, eu tenho certeza!

Isabel: Vamos à polícia, dá queixa desse assalto.

Jorge: Claro, vamos agora mesmo.

NO DIA SEGUINTE...

CASA DE MATEUS

Mateus: Pra onde você vai assim tão cedo?

Jeane: Eu vou em casa, tenho alguns problemas pra resolver.

Mateus: Vamos eu te levo.

Jeane: Não, não precisa, eu pego um táxi.

Mateus: Então tá.

Os dois se beijam.

Jeane: Thau, te amo.

Mateus: Te amo também.

Jeane pega e um táxi e diz ao motorista que a leve na sede da Genético.

SEDE DA GENÉTICO

Jeane: Eu quero falar com o Doutor Álvaro Barone,

Secretária: Ele está em reunião com os executivos de uma empresa alemã, fechando os detalhes da venda da Genético.

Jeane: Mas eu vou falar com ele e ninguém vai me impedir.

Secretária: A senhora não tem esse direito.

Jeane entra na sala e Álvaro está sentado com muitos executivos da Ladsman.

Jeane: Eu gostaria de falar com o doutor Álvaro Barone.

Álvaro: Quem permitiu da entrada dessa maluca aqui?

Secretária: Desculpa Doutor Álvaro, eu não pude impedir que ela entrasse. Quer que eu chame o segurança?

Álvaro: Calma, com licença, eu irei resolver um problema.

Álvaro e Jeane vão para uma sala ao lado.

SALA

Álvaro: Rápido! Meu tempo é curto.

Jeane: Eu serei breve Álvaro, ou seria Berrington Jones?

---------------------------------------

FIM DO CAPÍTULO 21

O TERCEIRO GÊMEO

AUTOR: MARCOS ALVES

-----------------------------------------


0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger