quarta-feira, 7 de outubro de 2009

"Um dia, o amor"... 3º capitulo. Bomba! Luisa se envolve em acidente automobilístico!

CAPITULO 3 - LUISA SOFRE UM GRAVE ACIDENTE!

CENA NO CARRO DE LUISA. NOITE.
Luisa é obrigada a dirigir á toda velocidade. O assaltante liga o rádio, que noticia o sequestro.

Assaltante – (cínico) Olha só, agente já virou noticia... Isso é ótimo! Quanto mais mídia melhor...

Luisa – (tentando convencer o seqüestrador) Pelo amor de Deus cara, você não vê?!... Á policia toda está vindo atrás de nós... Tudo isso que você está fazendo só vai piorar sua situação... Se entrega, vai ser melhor pra sua vida.

O criminoso engatinha o revolver.

Assaltante – Quem é você pra me dizer o que fazer?... Cala essa boca e dirige!

CENA NA MANSÃO DOS CANTOMAIA. NOITE.
Débora está frente a frente com Celina e Patrícia. Ela acabará de receber uma ligação de Rogério.

Débora – (petrificada) Era o Roger... Ele... Ele...
Patrícia – (preocupada) “Ele”?... O que houve dona Débora... Diga logo, por favor... O que está acontecendo com o Roger, o meu amor?

Débora – (senta no sofá) Ele disse que está perseguindo uma pessoa que foi sequestrada... Meu filho está correndo perigo.

Celina – Meu Deus isso é muito perigoso! O Rogério é louco em se meter em uma enrascada dessa!

Patrícia passa mal, ela é amparada por sua mãe.

Patrícia – (desesperada) Alguém precisa fazer alguma coisa!

VOLTANDO A PERSEGUIÇÃO.
Rogério faz de tudo para se manter perto do carro de Luisa. Mas o ardiloso assaltante percebe a manobra.

Assaltante – Tem um carro seguindo agente... Eu não estou gostando nada... (grita) Acelera mais esse carro!... Esse sujeito ta pensando que pode comigo, mas não pode!... Maldito!

O assaltante da um tiro contra o carro de Roger, mas não o atinge.

Rogério – (soando frio) Esse cara é maluco... E vai fazer uma loucura logo, logo... Mas eu vou e tenho que impedir!

O seqüestrador obriga Luisa a ir á contra – mão.

Luisa – (chorando de preocupação) Você pirou?!... Agente vai morrer cara, vai morrer...!

Um caminhão vem á toda velocidade na direção do carro de Luisa.

Rogério – (percebendo a tragédia) Eles vão bater...

Luisa da por conta que vai bater, então ela tenta desviar seu carro. Mas acaba batendo no muro de contenção que separa as duas pistas. Seu carro capota várias vezes.

*A imagem congela e vira uma ilustração nas páginas de um livro, que se fecha decretando fim do capitulo.*

NOVELA DE.:.
GUSTAVO MORAES

Luisa sobreviverá ao acidente?

isso você confere nesta quinta em
8 da noite

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger