terça-feira, 9 de junho de 2009

ÚLTIMO CAPÍTULO DE "PECADO DE MULHER"

http://3.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SeYEsJJ6KPI/AAAAAAAADN0/xW4HR33Sbss/s1600/pecado%2Bde%2Bmulher.jpg

29º CAPÍTULO DE “PECADO DE MULHER”

AEROPOTO TOM JOBIM, RIO DE JANEIRO

Heitor: Droga, esse vôo atrasado...
Beatriz: Calma meu amor vai dar tudo certo...

Beatriz olha e avista Amaral e Aline.

Beatriz: Não pode ser...

Heitor vê os dois e sai correndo desesperado, Beatriz o segue.

Amaral percebe e corre também. Vão desviando das pessoas e das bagagens.

Amaral: Eu te pego desgraçado...

Heitor e Beatriz entram num táxi, Amaral e Aline em outro. Começa uma perseguição.

De repente o táxi onde estão Amaral e Aline se choca com um carro. Eles não se feriram mais perdem o táxi onde está Heitor e Beatriz.

Heitor: Ótimo...
Beatriz: Pra onde nós vamos Heitor? Por que a gente tá fugindo?
Heitor: Eu tenho uma casa de Angra dos Reis..fica numa ilha..eu comprei já pensando nisso..ninguém nunca vai achar a gente lá!
Beatriz: Você nunca me falou que tinha essa casa lá em Angra...me explica o que tá acontecendo....
Heitor: Bom..o seu pai está lá..depois eu te explico tudo!
Beatriz: Meu pai?
Heitor: É...quando o delegado tava atrás dele ele me ligou e disse que ele podia ficar lá, ele tem um supermercado e uma outra mulher...
Beatriz: Meu pai...

HORAS DEPOIS, HEITOR E BEATRIZ ESTÃOEM ANGRA DOS REIS.

RIO DE JANEIRO

CEMITÉRIO

Amaral e Aline estão no enterro de Isadora.

Amaral: Ai Aline...eles não podiam ter fugido...
Aline: É Amaral...estamos aqui no enterro da Dona Isadora, que foi morta por aquele assassino covarde!

Aline chora. Amaral a consola.

NO DIA SEGUINTE...

Amaral está em seu apartamento arrumando suas malas. Aline chega.

Aline: Você vai embora...
Amaral: Eu não tenho mais motivo para ficar aqui Aline eu vou voltar pra Novo Vale...
Aline: Fica...por favor...eu...eu te peço....

De repente um plantão jornalístico surpreende aos dois. Na tela da TV aparece Camilo e a notícia diz que um comerciante que Angra dos Reis está sendo mantido refém por seqüestradores. Mas o que mais surpreende a eles é a imagem de Beatriz desesperada ao ver o pai naquela situação.

Amaral: É ela...é a Beatriz!
Aline: Eles estão Angra..eles fugiram pra Angra dos Reis...
Amaral: Vamos agora Aline...vamos lá....

ANGRA DOS REIS

Heitor: Beatriz você apareceu na TV em rede nacional....já pensou se o Amaral ou a Aline vêem?..vamos logo pra casa...a lancha já está nos esperando.
Beatriz: É meu pai...
Heitor: Pai esse que te abandonou e que tem outra família...

Heitor e Beatriz vão para casa, que fica numa ilha.

Amaral e Aline chegam a Angra, eles foram de helicóptero. Em frente ao supermercado de Camilo há uma multidão, os bandidos apontam uma arma. A polícia decide agir, mas os bandidos atiram em Camilo que cai. Amaral corre até ele.

Amaral: O Jair...onde ele está..onde é que ele está?
Camilo: Amaral?...
Amaral: O Heitor está aqui em Angra...onde ele está?
Camilo: Numa ilha...ele tem uma casa...

Camilo morre nos braços de Amaral.

Amaral: Ele disse que o Heitor está numa ilha...

ILHA

Beatriz liga a TV e vê a notícias de que o seqüestro terminou numa tragédia. Ele chora e liga pra sua mãe, para seu desespero uma vizinha diz que a mãe morreu e que já foi enterrada. A vizinha explica que a casa foi incendiada e que o suspeito é um homem chamado Jair e que estava atrás de umas fotos. Beatriz fica perplexa. E entende que foi Heitor que incendiou sua casa. Ela pega um arma e vai até a piscina.

Beatriz: Foi você não foi...você matou a minha mãe...seu canalha...bandido...
Heitor: Baixa essa arma Beatriz...vamos conversar.
Beatriz: Você matou a minha mãe...incendiou a casa com ela dentro.

Ela dá 3 tiros e Heitor caí morto na piscina.

Nesse momento Amaral e Aline chegam numa lancha.

Amaral: Você está presa Beatriz...

NO DIA SEGUINTE

Amaral: Eu tenho que ir...foi muito bom te conhecer.
Aline: Eu te amo Amaral...eu te amo...

Os dois se beijam apaixonadamente...

NOVO VALE

Aline e o Delegado Amaral se casam numa linda festa que foi a maior que a cidade já viu. Ela se tornou prefeita da cidade e os dois tiveram um filho chamado Manoel, em homenagem ao amigo de Amaral.

BEATRIZ: Foi condenada a 9 anos de prisão, quando saiu da cadeia se reconciliou com Rogério e eles também tiveram uma filha, chamada Isadora.
ADELAIDE: A empregada que só pensa em dinheiro, casou com o pai de Rogério, Seu Expedito, e vou viver numa fazenda no Interior de São Paulo.

E aqui termina essa história.

AUTOR.:.MARCOS ALVES
REALIZAÇÃO.:.NÚCLEO DE PRODUÇÃO DE WEB-NOVELAS
BLOG REVISTA ELETRÔNICA
TUDO O QUE VOCÊ QUER EM WEB-NOVELAS!

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger