terça-feira, 9 de junho de 2009

12º CAPÍTULO DE "PARA SEMPRE"

http://3.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SgompPmqL3I/AAAAAAAADWU/hhZDHNn-KMM/s400/para+sempre.png

Para Sempre, Capítulo 12: Maria abandona tudo por Gabriel!

Eles ficaram paralisados.
Chico: O que você ta fazendo aqui?
Yeda: Eu voltei pai, e eu quero te ver. Eu quero, finalmente, fazer as pazes.
Chico: Eu não quero nada, eu quero você fora da minha casa! Agora!
Yeda: Mas pai...
Chico: Pai? Você tem a coragem de me chamar de pai? Você não presta! Não tem um pingo de caráter! Você abandonou a mim e a sua mãe, fugiu sem deixar notícias, no mínimo, foi virar prostituta!
Yeda: Eu posso explicar pai!
Chico: Eu não quero saber! Não quero! Quero você fora da minha casa, agora! – Nisso, ele começou a passar mal, Chico estava enfartando novamente. Lígia entrou no quarto e mandou Yeda embora, o encontro não poderia ter sido mais triste.

VENEZA, ITÁLIA.
Maria: Tudo bem então, eu vou com você Gabriel!
Gabriel: Amanhã, de manhã cedinho, a gente vai embora.
Maria: Tudo bem.

NO DIA SEGUINTE.
Maria acordou, e, já com as malas prontas, sorrateiramente foi até o quarto de Hugo, lá se despediu do filho, com muito sacrifício, e depois, deu um último adeus a Fred, e partiu.
Gabriel: Ainda bem que você veio comigo! Agente vai ser feliz pra sempre!
Maria: É o que eu espero!

BRASIL.
Otávio acordou, e decidiu ter uma conversa com Pilar.
Otávio: Bom Pilar, eu sei que você deve estar com muito ódio de mim, mas, isso não vai durar, eu vou pedir a separação.
Pilar: Não, você não vai Otávio. Eu não quero me separar de você.
Otávio: Como assim?
Pilar: Eu te amo Otávio! E vou fazer você me amar!
Otávio: Mesmo assim, vai ser melhor pra nós dois.
Pilar: Se você se separar, perde tudo! Você esqueceu que, todos os seus bens tão no meu nome? Pois é Otávio Gusmão, você vai continuar casado comigo!

VENEZA, ITÁLIA.
Fred acordou, e, logo, percebeu o sumiço da mulher, Regina logo ligou pra ele, contando sobre o sumiço de Gabriel, logo tudo veio à tona.
Fred: Regina, eles só podem ter fugido juntos!

FIM DO CAPÍTULO 12.
AUTOR.:.CARLOS CAVALHEIRO.
SUPERVISÃO.:.GUSTAVO MORAES.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger