terça-feira, 23 de junho de 2009

Silvio Santos esnoba Gugu, que deve fechar com Record

http://audienciaonlinetv.files.wordpress.com/2009/05/gugu.jpg

O SBT adotou a tática do silêncio para tratar de Gugu Liberato. A emissora tinha até as 18h de sexta-feira para registrar em cartório uma contraproposta à oferta da Record para levar o apresentador.

Até as 14h de ontem, advogados de Gugu não haviam encontrado o documento em nenhum cartório da Grande SP.

Isso indica que o SBT abriu mão do direito de preferência para renovar com Gugu. Sem a contraproposta, o apresentador está livre para negociar com outra TV -mas não de cumprir contrato até 31 de março de 2010, sob pena de pagar multa de R$ 15 milhões.
A contraproposta seria o documento formal para o SBT cobrir a oferta da Record, de R$ 3 milhões por mês, um programa aos domingos, outro diário e um terceiro na Record Internacional. O SBT teria de oferecer essas mesmas condições para ter preferência e renovar com Gugu. Mas em nenhum momento Silvio Santos falou a Gugu que iria cobrir a oferta.
O SBT disse oficialmente que não irá se manifestar sobre o caso -outro indicador de que não cobriu a proposta.

Ontem, a dúvida era se haverá um próximo "Domingo Legal". Em resposta ao assédio da Record sobre Gugu, o SBT tirou da concorrente Roberto Justus e já acertou com Eliana.

CHÁCARA
A eliminação de Theo Becker rendeu 20,2 pontos de média a "A Fazenda", da Record, no domingo. Foi o recorde do reality show, que perdeu para a Globo por muito pouco. No horário do programa, a Globo liderou com 21,3. No confronto, "A Fazenda" bateu "Jogo Duro" (23 a 16,1), mas perdeu para o "Fantástico" (19,6 a 22,5).

OPORTUNIDADE
Ontem de manhã, o "Hoje Em Dia" reprisou as brigas de Theo Becker e foi líder na Grande São Paulo. Na prévia do Ibope, marcou 9,1 pontos, contra 8,7 da Globo.

SURTO
Ana Hickmann deu uma bronca em Theo Becker, ao vivo e em rede nacional, no "Hoje Em Dia". Após o ator falar um palavrão, Ana pediu para ele "tomar um pouco de cuidado com as palavras", "em respeito às crianças".

VAZAMENTO
A eliminação de Theo Becker vazou na internet. Quem votava no Terra, portal oficial do reality, domingo à noite, era informado de que ele teria mais de 50% dos votos.

APELADA
Fausto Silva aproveitou uma entrada ao vivo de Patrícia Poeta no "Domingão" para cutucar o "Fantástico", que exibiu um teste de sutiãs com modelos seminuas em uma montanha-russa. "Isso é para dar audiência, pô!", comentou.

RETORNO
Casagrande ressurgiu na Globo ontem, no "Globo Esporte". Ele estava afastado da emissora desde 2007, para tratamento de dependência química. Em abril, voltou ao SporTV. A partir de agora, o ex-jogador irá participar mais do "Globo Esporte" e, em breve, reestreará como comentarista de jogo ao vivo.


0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger