terça-feira, 23 de junho de 2009

41º CAPÍTULO DE "ALTO-ASTRAL - SEGUNDA TEMPORADA"

http://4.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SeDlaxUGeDI/AAAAAAAADLc/JH0feBJLctc/s1600/ALTO%2BASTRAL.jpg

Alto-Astral, Capítulo 41: Gabriela abandona Raphinha no altar!


Luis: Meritíssimo, eu estou anunciando que não vou mais continuar a lutar pela guarda do Juninho, ele deve e tem que ficar com a mãe!
Gabriela paralisou.
Gabriela: O que você ta fazendo Luis?!
Luis: É isso que você ouviu, e, seja feliz Gabriela.
Ele saiu do tribunal, e, enquanto isso, Patrícia observava tudo.

ENQUANTO ISSO...
Rodrigo brigou com o assaltante, que fugiu.
Rodrigo: Jullia, você ta bem?
Jullia: To sim, brigada Rodrigo, brigada mesmo.
Rodrigo: Que isso, eu vou ta sempre aqui pra te salvar, qualquer coisa chama, ou grita. – Ele foi saindo.
Jullia: Não Rodrigo, espera.
Rodrigo: Você quer falar algo?
Jullia: Não, nada... Brigada mais uma vez.
Rodrigo foi embora.

NO DIA SEGUINTE.
João descobriu que Taís também sabia da gravidez de Gisela, e foi tirar satisfações, os dois começaram a discutir, e, no auge da discussão, Felipe chegou.
Felipe: Ué gente, porque vocês estão discutindo?
Taís: Olha, chega! Eu não agüento mais essa mentira!
Felipe: Que mentira gente?!
Taís: Lembra daquela vez que você ouviu eu a Gisela conversando sobre um tal filho do João, então. – Nisso, Gisela chegou. – Essa criança é... – Gisela a interrompeu.
Gisela: É da Taís! A Taís ta grávida do João!
Felipe: Nossa, bom, o que eu tenho a desejar é felicidades aos dois, não é?
Gisela e Felipe saíram, e deixaram João e Taís desesperados.

UMA SEMANA DEPOIS.
Isabella havia sido chamada para fazer alguns desfiles fora do país, e ela aceitou, Isabella foi junto a Carlos, seu atual namorado, para Paris.

ENQUANTO ISSO...
Luis planejava interceptar Gabriela antes do casamento, e, Patrícia, descobriu.
Patrícia: Gabriel, eu preciso da sua ajuda. Talvez, uma coisa muito ruim aconteça em breve, se isso acontecer, você me ajuda a consertar as coisas?!
Gabriel: Por você, eu faço tudo!

ENQUANTO ISSO...
Taís foi falar a verdade pra Felipe, ela começou a falar, quando terminou de falar, Felipe não acreditou na história.
Felipe: Você devia ter vergonha de fazer isso Taís! Vergonha! A Gisela nunca faria isso! Ela me ama! – Nisso, ele saiu, furioso. Curiosamente, Gisela e João discutiam ali perto, quando João, na discussão, beijou Gisela, nisso, Felipe chegou e flagrou os dois. – O QUE TA ACONTECENDO AQUI?!

IGREJA.
Luis interceptou Gabriela na porta da igreja, e disse que se ela fugisse com ele, eles seriam felizes pra sempre, e ela não falou nada, seguiu na entrada da igreja, e, lá, diante de todos os convidados...
Gabriela: Raphinha, desculpa, mas eu não posso! – Nisso, ela saiu pela porta da igreja.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger