segunda-feira, 22 de junho de 2009

40º CAPÍTULO DE "ALTO-ASTRAL - SEGUNDA TEMPORADA"

http://4.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SeDlaxUGeDI/AAAAAAAADLc/JH0feBJLctc/s1600/ALTO%2BASTRAL.jpg

Alto-Astral, Capítulo 40: Luis desiste!

Matilde: Não Raphael, ta na hora dela saber, Sylvia, eu sou sua mãe!
Sylvia: Como?
Matilde: É isso que você ouviu Sylvia, eu sou sua mãe.
Sylvia: Não, para, para! PARA COM ESSA BRINCADEIRA!
Matilde: Minha filha, calma!
Sylvia: Sua filha é uma ova! Eu não sou sua filha! Você não é nada minha! NADA! – Ela saiu, chorando e desesperada, e Matilde foi atrás.
Raphael: Agora, você ta satisfeita não é Vitória?
Vitória: A, não enche!

ENQUANTO ISSO...
João: Fala Gisela!
Gisela: Ta legal, é! O filho que eu to esperando é seu sim! Mas, você pode esquecer, porque se depender de mim, essa criança nunca vai saber que você existiu, o pai dela é o Felipe!
João: O que?!
Gisela: É isso mesmo João, pode esquecer essa criança.
João: Você não tem um pingo de coração não é mesmo? Olha, eu só te digo uma coisa, você pode até tentar ser feliz assim, mas você não vai conseguir, porque você é seca por dentro. A, e outra coisa, se você acha que eu vou esquecer essa criança, você ta muito enganada. – Ele saiu e deixou Gisela desolada, no fundo, ela era apaixonada por João.

ENQUANTO ISSO...
Luis: E então Gabriela? Você aceita a minha proposta?!
Gabriela: É claro que não! Luis, entende uma coisa, eu vou casar com o Raphinha.
Luis: Mas você não ama ele, não é?
Gabriela: (tentando disfarçar) É claro que eu amo! Olha Luis, chega, chega de conversa! Vai embora da minha casa por favor. – E assim foi, ele foi embora.

NO DIA SEGUINTE.
Sylvia ainda não havia aparecido, até que Raphael a encontrou, dormindo na rua. Ele a levou pra casa.
Matilde: Graças a Deus! Minha filha...
Sylvia: Raphael, eu não quero falar com ela Raphael.
Matilde: Minha filha – Nisso, ela tocou Sylvia.
Sylvia: NÃO TOCA EM MIM! Eu tenho nojo de você! – Nisso, fraca, Sylvia desmaiou nos braços de Raphael, que a levou para o quarto.

ENQUANTO ISSO...
Jullia estava voltando pra casa, quando, de repente, foi abordada por assaltantes, nisso, por sorte, Rodrigo chegou.
Rodrigo: Solta ela!

TRIBUNAL.
Todos estavam no tribunal para mais uma audiência pela guarda de Juninho, e, diante de todos, Luis surpreendeu.
Luis: Meritíssimo, eu estou anunciando que não vou mais continuar a lutar pela guarda do Juninho, ele deve e tem que ficar com a mãe!
Gabriela paralisou.

FIM DO CAPÍTULO 40.
AUTOR.:.PEDRO REIS.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger