segunda-feira, 22 de junho de 2009

1º capítulo de 'Eterno Amor'

http://3.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SjKI9ozQ0PI/AAAAAAAADfg/K795NeoM_6I/s320/ETERNO+AMOR.png

1º capitulo: Sem pensar em compromisso!

No século XI, a vila Isaura que fica próxima a Roma, é o cenário perfeito para um romance. Vila pequena e calma, onde apenas os ricos têm o poder sobre tudo e todos. Um deles é Alexandre Magno, casado com Aline Camões, é perverso e cruel.

Na casa deles...

Alexandre: Amadeu? Amadeu? – grita o mestre do salão.
Amadeu: Sim, papai. Para que me chamas?
Alexandre: Andei pensando e percebi que precisas de uma noiva.
Amadeu: Noiva?! – Exclama o jovem, chamando a atenção de sua mãe.
Aline: Alexandre, ele é muito novo!
Alexandre: É por isso, tenho a noiva perfeita, rica, bonita... E Aline não tem que se meter!
Amadeu: Eu não quero me casar papai, não agora!
Alexandre: Mas vai, e passe já para o quarto para se arrumar, o mais rápido possível quero entrar em contato com o pai da moça.
Amadeu: Não! – Gritou se dirigindo para o jardim da frente.

No jardim...

Amadeu: Se ele pensa que vai me casar agora, está muito enganado, eu sou jovem, quero fazer tantas coisas ainda! – Chorando se dirigiu ao estábulo e pegou seu cavalo.

Saindo do castelo, ele foi até a vila e se dirigiu ao lago Moisés. Onde lavou o rosto e quando se levantou deu de cara com uma bela e simpática camponesa. E ficou parado olhando para as pessoas que estavam envolta dela.

Aninha: Maribel, a tia está chamando pra colocar o milho na carroça.
Maribel: Aninha, diga a eles que eu estou indo, vou só passar ali! – falou ela saindo da beira do lago.

Assustado com tamanha beleza, ele subiu novamente e foi em direção a mata, e continuou pensando em Maribel. Pensativo não viu que tinha ido longe demais, e quando tornou-se ao mundo real, percebeu que já era tarde... AGORA AMADEU ESTÁ PERDIDO E NÃO SABE
MAIS VOLTAR!

Autor.:.Lucas Lasgo
Supervisor de texto.:.Marcos Alves

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger