segunda-feira, 25 de maio de 2009

PARAÍSO.:.Rosinha confessa seu amor por Zeca

Maria Rita fica chocada ao saber que a morena também está apaixonada pelo “filho do diabo”
Título da Matéria

Depois de ver Maria Rita ficar toda nervosa por sentir o calor do corpo de Zeca, Rosinha tenta acalmá-la. Ela diz que o “peão doutor” não é nenhum bicho, mas Santinha continua inquieta.

Aos poucos, porém, Maria Rita vai se soltando e acaba se abrindo com Rosinha. Ela conta que não pode quebrar sua promessa, pois fez isso pelo bem de Zeca.

Quando Santinha pergunta à morena se ela também já se apaixonou assim por alguém, Rosinha não resiste e conta tudo: “Eu tô aqui, num tô? Cuidâno d’ocê prá ele! Foi por amá ele que eu limpei essa casa, ajeitei a comida, arrumei a cama pr’ocêis dois dormi! Enquanto meu coração ia ficâno pequeno dentro do meu peito, inté quase sumí... Eu nunca que consegui dizê não prá ele, Maria Rita! Nunca!”, desabafa Rosinha.

A outra fica sem palavras diante da revelação. Então Rosinha também ama Zeca do mesmo jeito que ela... E agora?

As cenas são imperdíveis e devem ser exibidas na segunda-feira, dia 25.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger