segunda-feira, 25 de maio de 2009

20º CAPÍTULO DE "ALTO-ASTRAL - SEGUNDA TEMPORADA"

http://4.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SeDlaxUGeDI/AAAAAAAADLc/JH0feBJLctc/s1600/ALTO%2BASTRAL.jpg

Alto-Astral, Capítulo 20: Mirella está de volta!

Isabella: Então... Temos um triângulo amoroso!

ENQUANTO ISSO...
Sylvia parou de beijar Rodrigo.
Sylvia: Ai que droga! Desculpa! – Ela saiu correndo.

NO DIA SEGUINTE.
João estava andando pelo colégio, quando encontrou Gisela, ele foi até ela.
João: E aí gata? Beleza?
Gisela: Tudo ótimo, e com você?
João: Eu to muito melhor agora.
Gisela: Hum... Eu gostei de você queridinho.
João: Sabe que eu também gostei de você...
Gisela: Então faz logo o que eu quero, e o que você também quer. – Eles se beijaram loucamente.
João: Agente não podia ta fazendo isso...
Gisela: É claro que pode! – Eles continuaram se beijando.

ENQUANTO ISSO...
Rafael ligou pra Bia, e pediu para que eles se encontrassem.
Bia: E aí Rafa? Você conseguiu alguma coisa?
Rafael: Consegui, o número dele é esse. – Ele deu o número pra Bia.

Logo em seguida, ela foi encontrar Vitória.
Bia: Ta aqui o número.
Vitória: Muito obrigada querida, você vai ser recompensada.
Bia: Eu sei. – Ela saiu.

NO DIA SEGUINTE.
Gabriela estava em casa, quando Juninho veio falar com ela.
Juninho: Mãe, eu queria falar um negócio com você.
Gabriela: Pode falar Juninho, sobre o que é?
Juninho: É sobre o Raphinha, eu não quero mais que você namore com ele. Agora que o meu pai chegou, é com ele que você tem que ficar, e é com ele que eu quero que você fique.
Gabriela ficou imóvel, e percebeu que problemas viriam por aí.

COLÉGIO. NA HORA DA SAÍDA.
Todos estavam juntos, num grupo, se preparando para sair, quando se depararam com algo inacreditável...
Mirella: Oi gente! Voltei!

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger