sexta-feira, 29 de maio de 2009

5º CAPÍTULO DE "PARA SEMPRE"

http://3.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SgompPmqL3I/AAAAAAAADWU/hhZDHNn-KMM/s400/para+sempre.png

Para Sempre, Capítulo 5: Casamento em ruínas.

Yeda: Brasil, Brasil, ô terrinha boa! Que saudade!

VENEZA, ITÁLIA.
Gabriel: E então Cora? Você vai me lançar?
Cora: Se agente tiver mais alguns encontros como esses... Eu aceito sim.
Gabriel: Então fechou.
Gabriel e Cora se beijaram.

Depois, Gabriel voltou pra casa, ele beijou Regina, que percebeu o perfume.
Regina: Hum... Que cheiro é esse Gabriel? – Ela começou a cheirá-lo – Eu conheço esse perfume... Não é o perfume da Cora? Aquela amiga da minha mãe? Não, é sim! – Ela ligou os fatos – Gabriel, o que significa isso?!

BRASIL.
Chico: O Lígia, com quem você tava falando ontem no telefone? Você me enrolou, enrolou e não falou.
Lígia: Com uma amiga, que ia viajar. Agora, Chico, eu vou dar uma saída, uma coisa rápida, daqui a pouco eu volto.
Chico: Vai aonde?
Lígia: Vou... Vou na casa de uma amiga, que ta doente. Mas, é rápido.

AEROPORTO.
Lígia e Yeda se encontraram, e se abraçaram ternamente.
Lígia: Quanto tempo minha filha! Que saudades!
Yeda: Ô mãe, eu também to com muitas saudades!
As duas saíram do aeroporto.

VENEZA, ITÁLIA.
Gabriel estava de olho em Maria, os dois estavam loucamente cheios de atração, um pelo outro. Maria, incomodada com os olhares de Gabriel, se retirou da mesa. Logo em seguida, Gabriel disse que ia ao banheiro. Fred e Regina estranharam, mas estavam num papo tão bom que nem se ligaram muito no que estava na cara. Gabriel procurou Maria e não resistiu, a beijou!

BRASIL. CASA DOS GUSMAO.
Otávio é um grande empresário, é casado com Pilar, porém, o casamento dos dois anda morno, muito morno. Otávio chega em casa, cansado. Pilar havia preparado um jantar especial para Otávio.
Otávio: Oi Pilar. – Ele lhe deu um selinho, e passou direto pela mesa. Pilar, decepcionada, foi atrás dele.
Pilar: Otávio, você não viu o jantar que eu fiz pra gente?
Otávio: A meu Deus, me desculpa Pilar, mas é que eu to muito cansado. Outro dia agente vai jantar fora, agora eu vou é dormir.
Pilar, decepcionada, foi pra cozinha, levar as coisas, sozinha e sem que Otávio percebe-se, ela chorava.

VENEZA, ITÁLIA.
Maria parou de beijar Gabriel e voltou pra mesa.
Regina: Ué Maria, porque o seu batom ta todo borrado?

FIM DO CAPÍTULO 5.
AUTOR.:.CARLOS CAVALHEIRO.
SUPERVISÃO.:.GUSTAVO MORAES.

1 comentários:

Philippe Azevedo disse...

Queremos convidar a seu blog para participar do novo blog que mede as audiencias dos blogs! Deseja participar?

Entao deixe seu link nos comentarios!wwwaudienciablog.blogspot.com

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger