sexta-feira, 29 de maio de 2009

24º CAPÍTULO DE "ALTO-ASTRAL - SEGUNDA TEMPORADA"

http://4.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SeDlaxUGeDI/AAAAAAAADLc/JH0feBJLctc/s1600/ALTO%2BASTRAL.jpg

Alto-Astral, Capítulo 24: Irmãs têm nova vítima!

Tais: Gisela e João?! Isso significa que a Gisela ta traindo o Felipe! (risos de felicidade) Bingo!
Na mesma hora, ela começou a pensar em tudo que podia fazer sabendo daquela história.

TRIBUNAL.
Vitória: Como assim dividida?!
Juiz: É isso mesmo, a herança será dividida entre as duas, assim, como a casa onde moram, e tudo, TUDO, que possuem.
Sylvia: Pois é, agora, agente vai ter que morar na mesma casa.
Vitória: Então, eu acho que posso dizer que a nossa casa vai se transformar num campo de guerra.
Sylvia: Tudo bem então, se é assim que você prefere.
Vitória: É assim que eu prefiro! E assim que vai ser! – Cada uma foi para um lado.

COLÉGIO.
Rodrigo beijou Mirella.
Mirella: O que é isso garoto?! Você ta maluco?! Eu sou muito mais velha que você!
Rodrigo: O que isso tem haver?!
Mirella: Tudo. Olha, você é um fofo, e um gato, mas, além do lance da idade, eu não gosto de você. Desculpa mesmo, mas...
Ela saiu, e deixou Rodrigo, desiludido.

CASA DE GABRIELA.
Raphinha e Gabriela fizeram as pazes, logo depois, Luis chegou, para ver como ela estava, ao ver que ela tinha feito as pazes com Raphael, ele não agüentou.
Luis: Eu não acredito que você voltou com esse cara?! Você é maluca?!
Gabriela: Eu amo o Raphinha, e sei que ele não fez aquilo por querer.
Luis: A, claro, ele fez aquilo porque é um doente, um fraco!
Raphinha: Olha como você fala comigo cara!
Luis: É isso sim que você é, um drogado!
Raphinha não agüentou e foi pra cima de Luis, os dois rolaram, logo, se separaram. Luis foi embora, mas antes, avisou a Gabriela.
Luis: Tudo bem então, se você quer ficar com esse marginal, fica. Agora, pode ter certeza que eu vou fazer de tudo pra tirar o meu filho de perto desse cara! Aqui, o Juninho não fica!

NO DIA SEGUINTE.
Gisela e João tiveram sua primeira noite de amor.
João: Olha Gisela, agente foi longe demais. Eu to cansado, acabou. Não me procura mais. Foi bom enquanto durou, mas agora, acabou.

ENQUANTO ISSO...
Taís foi falar com Sylvia sobre o que havia visto.
Taís: E então Sylvia? O que você acha?
Sylvia: Esquece isso.
Taís: Hã? Como assim?! Olha só Sylvia, eu sempre desejei o Felipe, e agora, que eu tenho uma chance de ter ele do meu lado, você acha que eu devo me guardar? Eu não to te entendendo.
Sylvia: Olha Taís, faz o que você quiser. – Sylvia saiu.
Taís: Eu já sei o que eu vou fazer... Gisela, querida, você não sabe o que te espera!

ALGUM TEMPO DEPOIS.
Vitória e Sylvia voltavam pra casa, de carro. Enquanto isso, Rafael, após levar um fora de Bia, andava atordoado, de repente, o carro das irmãs atropelou Rafael, de leve. As duas saíram, e, ao verem Rafael, se apaixonaram a primeira vista por ele!

FIM DO CAPÍTULO 24.
AUTOR.:.PEDRO REIS.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger