sábado, 2 de maio de 2009

21º CAPÍTULO DE "NINHO DE COBRAS"

http://2.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/Sc_9Xs-6yOI/AAAAAAAAC64/BDspA8J4Hx0/s400/NINHO+DE+COBRAS.png

Ninho de Cobras, Capítulo 21: Ana Lúcia é presa!

Artur:
Ta, mas e se o passatempo pedisse pra você se separar do homem que você AMA, você se separaria?
Milena: É óbvio... Que não! Eu nunca deixaria o Alex, nunca!

ALGUNS DIAS DEPOIS.
Iolanda andava muito pensativa, choramingando pelos cantos.
Artur: Mãe, você não ta legal. O que ta acontecendo?
Iolanda: Na hora certa, você vai saber, de tudo!
Artur: Saber o que mãe?
Iolanda: Eu já disse! Na hora certa, você vai saber.
Artur: Eu não to gostando nada disso...

ENQUANTO ISSO.
Deodato: E aí Jaque? Como é que ta aquela historia do garoto?
Jaqueline: Ta no papo Deo, agora, só falta agente se casar e pimba! Tudo vira nosso!
Deodato: (risos) Então, você não tinha um encontro com ele agora?
Jaqueline: Eu não, Armanda Froz tem. Eu já to indo.

ALGUMAS HORAS DEPOIS.
Ana Lucia estava inquieta.
Virgínia: Ô mãe! Qual o seu problema? Para quieta!
Ana Lúcia: Minha filha! Eu to com medo! Vão me prender a qualquer minuto Virgínia!
Virgínia: Quem mandou matar a mulher!
Ana Lúcia: EU NÃO MATEI! EU NÃO COLOQUEI BOMBA ALGUMA! EU SOU INOCENTE!
Virgínia: Ué mãe, então foge!
Ana Lúcia: Fugir?

ENQUANTO ISSO.
Yara decidiu falar com Hans.
Yara: Hans, não vai ter mais nada, aquilo que agente combinou, já era.
Hans: Como assim Yara? Eu já fiz um monte de coisas contando com o dinheiro que eu ia conseguir com essa jogada.
Yara: Eu sinto muito Hans.
Hans: Eu que sinto muito! E se você não continuar nessa, eu te denuncio pra polícia!
Yara: Hã?
Hans: Eu sei do golpe que você aplicou na Mafra.
Yara: Desgraçado! Isso não vai ser assim! – Ela saiu completamente fora de si.

ENQUANTO ISSO.
Ana Lúcia se preparava para fugir, estava com tudo pronto, porém, quando abriu a porta, se deparou com a polícia.
Policial: Ana Lúcia Cavalcanti, a senhora está presa!

FIM DO CAPÍTULO 21.
AUTOR.:. PEDRO REIS

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger