sábado, 2 de maio de 2009

13º Capítulo de Cara e Coroa


http://2.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/Sab_Y0lOeII/AAAAAAAAC0c/vn9_x2pFcTA/s1600/CARA%2BE%2BCOROA.jpg

13º Capítulo de Cara e Coroa

Janete: Eu lhe ofereço R$ 50 mil
Carcereiro: Quando a senhora quer esse celular ?
Janete: Amanhã, quando você vier trazer o almoço
Carcereiro: E o meu dinheiro quando sai ?
Janete: Quando eu sai daqui é óbvio
Carcereiro: Tudo bem dona, mais nem tente me passar a perna
Janete: Eu não vou ser besta de fazer isso

No outro dia...

O carcereiro foi entregar o celular de Janete na hora do almoço

Carcereiro: Aqui está seu celular dona
Janete: Bom trabalho, agora sai daqui que eu preciso dá um telefonema

Janete ligou para Leandro

Leandro: Janete, como você consegui um celular ?
Janete: Eu tenho as minhas táticas
Leandro: O que você quer comigo ?
Janete: Eu quero que você me tire daqui
Leandro: Mais como Jan ?
Janete: Daqui a 10 dias eu serei levada pra penitenciaria, você precisa arrumar uma galera barra-pesada e me salvar
Leandro: Tudo bem Jan, eu vou tentar

10 dias depois...

Janete estava no ônibus, quando o grupo de Leandro parou o ônibus da polícia. Eles pararam o ônibus e conseguiram resgatar Janete e colocá-la no carro de Leandro. Naquele momento Janete só tinha um desejo, recuperar Larissa.

Janete: Leandro eu quero recuperar a Larissa e você vai me ajudar

Será que Janete irá recuperar Larrisa? Será que Leandro irá ajudar Janete? Não perca o próximo capítulo de Cara e Coroa

AUTOR.:.LUCAS VEIGA

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger