sábado, 11 de abril de 2009

Ex-Ídolos participa da trilha sonora de Paraíso

http://ofuxico.terra.com.br/admin/smarty/templates/img_upload/2009/04/Lorena-Chaves-333x255-070409.jpg

O vozeirão de Lorena Chaves, descoberta na primeira edição de Ídolos, reality show da Record, vai ganhar espaço na Globo. A cantora, que ficou entre os seis melhores da atração, lançará em maio a balada Nossa História, na trilha sonora de Paraíso, trama de Benedito Ruy Barbosa.

O convite surgiu de Mirela Gomes, produtora musical e filha do diretor da novela Rogério Gomes, o Papinha. Ele, aliás, assinará o clipe da música, que será gravada nos próximos dias 18 e 19, no Rio de Janeiro.

“Assim que deixei o programa, ela me procurou. A Mirela soube que os produtores da novela buscavam uma música romântica para tocar na rádio de Paraíso, que lembrasse o amor de Santinha e o filho do diabo. Após analisar várias canções, aprovaram a minha”, festeja a cantora.

Lorena, que não aceitou o convite para ser vocalista da banda Beijo e também não quis gravar um disco com Marco Camargo, que atuou como jurado do programa, planeja agora divulgar seu trabalho em programas como Caldeirão do Huck e Domingão do Faustão. Para isso, ela precisa aguardar o final do contrato com a Record, no final deste mês.

“A Record foi muito importante na minha carreira, mas não tem o tamanho e a audiência da Globo. Agora creio que meu trabalho vai ganhar uma dimensão bem maior. Ainda bem que mantive os pés no chão e não topei outros projetos que fugiam do meu estilo. Não me vejo de minissaia e salto, cantando axé. Admiro a Ivete Sangalo e a Claudia Leitte, mas esse não é meu perfil. Eu me sentiria mal, cantando puramente por dinheiro. Essa não é a minha verdade”.

CRÉDITOS.:.O FUXICO

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger