sábado, 25 de abril de 2009

35° CAPÍTULO DE "ALTO ASTRAL" - PENÚLTIMO CAPÍTULO

http://3.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SdpqByRvC1I/AAAAAAAADJE/RxHMrO_8ywk/s400/ALTO+ASTRAL.png

Alto-Astral, Capítulo 35: Jéssica e Fernanda contra Mirella!


Mirella: Agora, vamos para um lugar lindo, onde seremos felizes para sempre! (risos)

ENQUANTO ISSO... NA CASA DE LUCAS...
Paula: Brenda?!
Brenda: É amor, tudo bem?
Paula: O que você ta fazendo aqui?
Brenda: Eu vim te ver, te ver. Pode ter certeza que esse dia vai ser estupidamente legal! (risos)

ENQUANTO ISSO...
Mirella e Mateus chegaram ao cativeiro. Mirella tirou Mateus do carro e colocou dentro da casa, ela amarrou suas mãos e seus pés e depois, deitou no pé da cama e ficou admirando ele.
Mirella: Quando você acordar... Nós vamos ser felizes, muito felizes!

ENQUANTO ISSO...
Victor continuava em sua volta, e não parava de pensar no seu encontro com Brenda. Foi quando algo passou por sua cabeça.
Victor: A Paula corre perigo!
Ele foi correndo para a casa de Lucas.

ENQUANTO ISSO... NA CASA DE LUCAS.
Brenda: Você! Tirou o meu Lucas de mim, mas ele não vai ficar com você! Não mesmo! Sabe por quê?
Paula: Por quê?
Brenda: Porque eu vou acabar com a sua vida, queridinha. – Ela puxou uma arma.
Paula: Brenda! Calma! – Nesse momento, Lucas chegou. Ele pulou em Brenda e os dois começaram a travar uma luta.

ENQUANTO ISSO...
Jéssica: Onde será que o Mateus ta? Ele ta demorando demais.

ENQUANTO ISSO... NO CATIVEIRO.
Mateus havia acordado, e Mirella decidiu ligar para Fernanda.
Fernanda: Alô, quem é?
Mirella: É a Mirella Fernandinha. E sabe quem ta aqui do meu lado? O Mateus, meu amor!
Fernanda: Você ta querendo curtir com a minha cara?!
Mirella: A, então fala com ele!
Mateus: Fernanda! A Mirella me seqüestrou! Eu preciso de ajuda!
Mirella: Viu que é verdade amada?
Fernanda: O que você fez com o Mateus sua maluca! Fala!
Mirella: Ai amadinha, eu não posso falar. Até logo, bye!

Fernanda ficou desesperada, ela não hesitou, deu um jeito e roubou o dinheiro de Victor Hugo, e voltou rapidamente para o Rio de Janeiro.

ENQUANTO ISSO...
Brenda e Lucas continuavam brigando, até que ela conseguiu se desvencilhar dele, ela levantou, apontou a arma para ele e lhe deu um tiro!
Paula: LUCAS!
Brenda: (chorando) Eu não queria fazer isso Luquinhas! Mas você me obrigou, seu desgraçado! Desgraçado!
Paula: CHEGA! Isso não vai terminar nunca! Você Brenda, é uma maluca! Uma coitada! Ninguém nunca gostou de você e nunca vão gostar! Eu tenho pena de você!
Brenda mirou para Paula: Pode dizer adeus queridinha.
Victor chegou e empurrou Brenda, que caiu no chão. Ele e Paula saíram correndo, Brenda se preparava para atirar neles quando Lucas foi em cima dela. Um tiro se ouviu.

ENQUANTO ISSO...
Fernanda voltou para o Rio, ele foi procurar Jéssica.
Fernanda: Jéssica! Eu preciso da sua ajuda!
Jéssica: O que?! Você ta maluca?! Vai embora da... – Fernanda a interrompeu.
Fernanda: A Mirella seqüestrou o Mateus!
Jéssica paralisou.
Fernanda: Só nós duas podemos salvar ele, vamos deixar tudo que aconteceu pra trás e nos unirmos para salvar o Mateus.
Jéssica: Vem comigo! Eu acho que sei onde eles estão.

ENQUANTO ISSO...
Brenda havia atirado em Lucas.
Brenda: (voltando ao normal, e ao ver o que tinha feito) Não! Me perdoa Lucas! Por favor, eu amo você! Me perdoa!
Victor: Lucas, eu já chamei a policia, eles devem ta vindo.
A polícia chegou, e levou Brenda.
Lucas: Paula, eu preciso te pedir desculpas, por tudo.
Paula: Não precisa! Agora, agente vai salvar você, e depois você me pede desculpas.
Lucas: Não, eu quero que você me perdoe agora.
Paula: Eu perdôo, é claro que perdôo.
Lucas: Eu te amo. – Em seguida, ele morreu.
Paula, muito emocionada, foi para os braços de Victor.

ALGUMAS HORAS DEPOIS... NO CATIVEIRO.
Mirella estava com Mateus, quando ouviu algumas sirenes.
Policiais: Mirella, deixa a casa e nada de ruim irá te acontecer!
Ela foi até a janela e viu os policiais, lá fora estavam também todos, Jéssica, Fernanda, Victor, Paula, João, Isabella e Gabriel.
Mirella: Mateus, a polícia ta ai Mateus! Seu idiota! Você me denunciou!
Mateus: Mirella, eu to... Eu to... – Ele desmaiou.
Mirella: Mateus! Mateus! MATEUS!

Fim do Capítulo 35
AUTOR: PEDRO REIS

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

E VEM AÍ, ALTO ASTRAL 2ª TEMPORADA!

É NESTA TERÇA, AS 6 DA TARDE, QUE VOCÊ VAI VER A 2ª TEMPORADA DE ALTO ASTRAL!
http://4.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SeDlaxUGeDI/AAAAAAAADLc/JH0feBJLctc/s400/ALTO+ASTRAL.jpg

REVISTA ELETRÔNICA - TUDO O QUE VOCÊ QUER!

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger